quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Como Ser Uma Mulher Sensual (Não Vulgar)

/ /
A mulher por si só e sem fazer muito esforço possui um magnetismo inerente que envolve a todos à sua volta com uma sensualidade natural. No entanto, temos que convir que existem algumas que sabem se aproveitar melhor dessa qualidade e deixam aflorar seu lado sensual de forma mais cativante e menos forçada.
Ser uma mulher sensual não significa ser boa de cama, se vestir ou agir de forma vulgar; ser sensual ultrapassa as esferas do físico e do sexo e pode ser observada em outras situações do dia a dia, nos gestos, no andar, no falar e na maneira como se porta.
Saiba como se tornar uma mulher sensual em alguns passos, portanto! Boa sorte.

Conhecimento próprio

A sensualidade tem tudo a ver com gostar de si mesma, se valorizar, ter noção das suas qualidades e atributos e usá-los a seu favor para transmitir toda sua beleza, sutileza e jovialidade espiritual. Uma mulher sensual costuma viver intensamente e não se apega a coisas do passado nem planeja muito o futuro e sabe como ninguém aproveitar os bons momentos do presente com intensidade e bom humor.
Saber quais são suas melhores armas na arte da sedução são importantes para dar segurança nas atitudes e em direcionar os melhores caminhos.

Não leve as coisas tão a sério

Além de ter conhecimento próprio, levar as coisas menos a sério encarando o mundo com mais leveza e bom humor contribui para que sua sensualidade fique à flor da pele. Nenhum homem gosta de uma mulher rabugenta, ranzinza, reclamona, etc.
Uma ressalva, não confunda mulher rabugenta com crítica, ser uma mulher crítica é importante para sua formação e também contribui para a sua sensualidade, pois demonstra que você é objetiva, tem opinião formada e defende seus ideais, e isso é extremamente instigante. Ser rabugenta é viver de mau humor, como se o mundo inteiro estivesse contra você e reclamar de tudo e de todos. Dar risada dos próprios erros e encarar situações de estresse com naturalidade é o primeiro passo para ser uma mulher sensual e bem humorada.
Seja vibrante
Uma mulher sensual é vivaz, alegre e intensa. Para ser assim, você precisa procurar fazer atividades que te despertem prazer e tragam mais leveza para o seu dia. Busque desafios no seu trabalho, proponha projetos e soluções. No seu tempo livre faça atividades que melhorem sua autoestima como dançar, cantar, ler, ouvir músicas, passear, fazer compras, se maquiar, praticar alguma atividade física.
Enfim, curta sua vida intensamente e tenha disposição para sair e abraçar o mundo, desvendando tudo que puder, experimentando e vivenciando experiências.

Fique em forma

Por mais que existam muitos outros fatores que caracterizem uma mulher sensual e alguns estão ligados muito mais à personalidade, não se pode deixar o corpo de fora. O corpo é a primeira impressão visual de um homem e a sensualidade está muito presente nisso. Isso não quer dizer que precisa deixar partes à mostra como seios, pernas ou usar roupas justas e curtas.
Na verdade, ter um corpo em forma e esbelto mesmo quando coberto por roupas transmite muita sensualidade. Por isso, mantenha seu corpo saudável se já o tiver, caso contrário, comece a se exercitar para melhorar seu bem estar físico e aprimorar sua sensualidade. Mesmo que não atinja os padrões de beleza que as revistas e o mundo da moda incentivam, isso não é motivo para lágrimas, as mulheres possuem estereótipos e corpos diferentes e existe beleza em todos eles, basta saber admirá-lo com todas suas curvas.

Desenvolva confiança

Desenvolver uma confiança em si mesma e sobre o seu potencial é indispensável para se sentir uma mulher ensial. Liberar o seu lado mais feminino, inscrevendo-se em algum curso de dança ou até mesmo realizando banhos com óleos e essências, colocando incensos pela casa e outras questões que tragam paz interior e aflorem seu lado mais romântico e espiritual, pode contribuir para que você fique em paz consigo mesma com as energias equilibradas, tornando-se mais confiante e assim, consequentemente, sendo uma mulher sensual ainda mais irresistível.

Atitudes e postura

A forma como você age no dia a dia diz muito sobre você. Mulheres sensuais falam de forma pausada, sem atropelar as palavras, fazendo cada sílaba ressoar nos ouvidos masculinos como sinos dos céus, a voz delas é como uma música e quando tem um toque rouco enlouquece qualquer homem. A sensualidade na voz está no falar suave e não no tom de voz estridente e agudo. O mesmo para o andar, a sensualidade está em um andar lento que mais parece estar desfilando em uma passarela. Passos apressados transmitem outra sensação.
Manter uma postura ereta e empinada também auxilia, mas cuidado para não transmitir um ar esnobe e imponente demais. Utilizar os gestos para se comunicar é muito importante, mas isso deve ser feito com suavidade. Usar o toque feminino no jogo de sedução costuma surtir bastante efeito. E por último, um olhar vibrante: ninguém resiste a um olhar fulminante e profundo. Saiba utilizá-lo para se mostrar mais sensual e segura de si.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook