terça-feira, 26 de julho de 2016

5 POSIÇÕES SEXUAIS PARA FAZÊ-LA TER ORGASMO.

/ /
Já brincava um comediante inglês: “Basta colocar seu pênis dentro de algum lugar úmido, esfregar e repetir.”
Para as mulheres, por outro lado, o processo é um pouco mais complexo. A boa notícia é que há maneiras de facilitá-lo. Como? Com posições que estimulam o clitóris e o ponto G.
A terapeuta sexual Vanessa Marin, autora de um curso dedicado a ensinar mulheres a gozar, escreveu para o site feminino Bustle um artigo com 5 posições que ajudam uma garota a atingir o clímax.
Veja as sugestões dela, que traduzimos, e coloque em prática ainda hoje:
PAPAI E MAMÃE 2.0
27826360-ffa9-0131-0753-0eae5eefacd9
Como fazer: Comece com o papai e mamãe normal. Então avance com o seu corpo, deixando a pélvis um pouco mais para cima do que o costume. Ao invés de ficar simplesmente entrando e saindo, se foque na fricção e esfregue bastante. As pernas dela podem ficar estendidas ou dobradas.
Por que funciona: Mudar o ângulo assim beneficia o contato do seu osso púbico com o clitóris dela, oferecendo uma estimulação direta que vai ajudá-la a gozar. É ao mesmo tempo íntimo, simples e eficiente.
Variações: Ela pode também colocar um travesseiro embaixo do quadril para favorecer o ângulo ainda mais. Outra opção é a garota abrir as lábias, com as mãos, para o estímulo direto clitóris e usar lubrificante nele para ficar bem escorregadio.
ELA EM CIMA
3647f2b0-ffa9-0131-0759-0eae5eefacd9
Como fazer: Essa aqui é um clássico e você com certeza já praticou muito. Mas tem um segredo que pode fazer toda a diferença. Em vez da garota apenas subir e descer, ela deve ir para frente e para trás, com o corpo bem colado ao seu. Essa fricção estimula bastante o clitóris. Movimentos circulares também funcionam bem.
Por que funciona: A vantagem dela estar por cima é que, assim, consegue controlar o transa para maximizar o prazer — variando ângulo, ritmo e profundidade da penetração.
Variações: Ela pode virar de lado, fazendo a famosa cavalgada invertida. Isso oferece uma nova variedade de ângulos para explorar. Você, por sua vez, pode elevar um pouco o tronco colocando um travesseiro embaixo das costas ou até sentar completamente. Assim facilita para brincar com o clitóris dela com as mãos.
MASTRO
6b24cc60-ffa9-0131-0755-0eae5eefacd9
Como fazer: Apesar de ser uma posição mais complicada, vale o esforço. Você fica deitado, com uma das pernas dobradas, fazendo uma espécie de mastro. Ela se ajoelha em você, colocando cada uma das pernas em volta da sua, ficando assim levemente virada para o lado. Então a garota vai se esfregando para frente e para trás.
Por que funciona: Oferece uma fricção clitoriana fantástica, com a capacidade dela controlar o ritmo e decidir o tanto de pressão que vai no clitóris. Além disso, por ser tão ousada, também é estimulante psicologicamente.
Variações: Essa posição é difícil o suficiente, mas ela pode variar deixando as pernas mais fechadas ou abertas. E, também, se inclinando para frente ou trás.
CACHORRINHO
90c8b5b0-ffa9-0131-6fe2-0add9426c766
Como fazer: Dispensa explicações. Ela fica de quatro e você vem atrás.
Por que funciona: A penetração é bem profunda. Se a garota consegue gozar sem estimulação do clitóris, vai se beneficiar da intensidade dessa posição, que atinge diretamente o Ponto G. E se ela precisa de estimulação no clitóris? Você está num ótimo ângulo para brincar com suas mãos.
Variações: Ela pode se apoiar nos cotovelos, gerando um novo ângulo para o estímulo, ou até mesmo se deitar completamente, com a barriga na cama.
PONTE
c43e8770-ffa9-0131-6fec-0add9426c766
Como fazer: Comece fazendo papai e mamãe. Aí fique de joelhos e inclinando as costas dela, formando uma espécie de ponte. Segure firme na cintura da garota para dar sustentação.
Por que funciona: O ângulo é perfeito para a estimulação do Ponto G, devido à profundidade da penetração. Além disso o clitóris fica logo ali, na sua frente, para ser explorado manualmente.
Variações: Ela pode variar o ângulo das costas para cima ou baixo, até achar a posição que dá mais prazer. Se ela quiser, uma opção também é abraçar você com as pernas ou colocá-las em seu ombro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook