quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Pontos excitáveis do corpo do homem

/ /
Beijos, apertões e toques que arrepiam todas as partes do corpo são algumas das técnicas que a gente faz quase no improviso durante as preliminares para um bom sexo, certo?

Mas, tem alguns pontos – conhecidos como zonas erógenas – que você provavelmente se esquece de dar atenção e que podem gerar muito mais prazer ao seu parceiro.


São áreas do corpo dele que são mega excitáveis para você sugerir (ou partir para a prática) na próxima vez que estiverem sozinhos.

Como excitar o parceiro: zonas erógenas

Lábio inferior


Um superbeijo ou até mordidinhas no lábio inferior são técnicas infalíveis para despertar a sensibilidade do homem. Aposte sem medo de ser feliz.
Publicidade

Mamilos


Por mais que seu parceiro tenha vergonha de falar que gosta, ser tocado nos mamilos pode dar muito prazer a ele. Dê lambidas e mordidas e vá "tateando" o quanto ele curte esse tipo de estímulo.

Coxas




Nos homens, estímulos mais diretos perto do órgão genital dão muito mais certo. Carinhos suaves e passadas de mão na parte interna das coxas são muito desejados por eles.

Pescoço


O pescoço e a nuca são pontos em que você pode concentrar beijos e mordidas. Sentir o perfume que ele estiver usando no momento também vai estimular você!

Virilha


A pele mais fininha da virilha, e por ser perto do pênis, garante mais sensações prazerosas ao homem. Nas preliminares é a hora certa para passar as mãos vagarosamente.

Orelhas


Falar baixinho para arrepiar já é um truque fácil para ter mais prazer. Só que as orelhas também têm terminações nervosas e merecem ser acariciadas e beijadas.

Períneo


Considerado o Ponto G do homem, ele fica entre os testículos e o ânus. É um ponto supersensível: toque e veja seu parceiro sentir muito prazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook