quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Estou melhor do que ontem e isso é tudo o que consigo dizer agora

/ /

O seu interesse na minha resposta para um “tudo bem?” não passou despercebido, juro. Agradeço a preocupação, o carinho, a reciprocidade. É só que por agora eu não tenho muito a dizer.

Sabe quando você precisa tentar enxergar o novo todos os dias? É assim ultimamente. A diferença é que a minha alma anda cansada de procurar entender os motivos dos outros, sendo que nem mesmo os meus ela repara muito bem.
Às vezes, é tempestade aqui dentro. Não bate sol, não tem brilho. É chuva de manhã e de noite. É ventania a cada esforço para levantar, para seguir em frente.
Aprendi que viver de verdade requer um esforço tremendo da gente. Que para não abraçar as mentiras e ignorar as sinceridades, o nosso coração deve lutar contra o tempo e contra quem finge querer o bem da gente. Que algumas situações exigem mais dos nossos inteiros do que podemos suportar. E se a gente não prestar atenção nas ausências e nos maus-tratos, é bem provável que o nosso emocional adoeça.
Infelizmente, só quem levou muitos golpes da vida e de sentimentos em geral, notou o quanto estou mudando.

Agradeço e admiro quem teve a disponibilidade para saber das minhas angústias, das minhas noites mal dormidas, dos meus desencontros.

Ainda é um processo ficar bem. Eu estou melhor do que ontem e é saudável dizer que isso é muito se comparado com um passado recente.
Então, respondendo a sua pergunta – talvez não esteja tudo bem, mas é bom reconhecer que eu não estou mais mal.

Eu estou um dia de cada vez, cuidando das minhas camadas, dos meus pensamentos externos e internos. É isso. É tudo o que posso assumir agora.



O segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook