sábado, 4 de abril de 2020

Relacionamento em tempo de Coronavírus.

/ /



Muito falamos de relacionamentos diariamente. Em em tempo de pandemia é possível analisar como anda seu relacionamento. Antes disso temos que focar no principal: PACIÊNCIA.

Vamos lá, como anda seu relacionamento?

Não venha me dizer que estava ruim e agora ficou pior. Não aceito esse tipo de reclamação porque o que estava ruim tende mesmo só a piorar. Estamos falando aqui hoje sobre como anda seu relacionamento com seu parceiro(a). 

Em primeiro lugar vamos falar daqueles relacionamentos à distância. Relacionamentos esses que eu sempre defendo que podem dar certo, sim. No momento atual em que vivemos talvez o distanciamento terá que ser mais prolongado, e é isso que quero conversar com vocês.

O relacionamento virtual é só para os fortes, porque essa escolha de relacionamento sempre tem altos e baixos, imagina quando temos que ficar confinados sem ter a oportunidade de um pequeno encontro. 

Portanto, nesse momento vocês tem uma ótima oportunidade de colocar a conversa em dia, visto que, neste momento terão mais tempo na web. Se realmente for amor e for um relacionamento virtual, porém "verdadeiro", vocês vão conseguir sobreviver à isso, como disse anteriormente: com muita paciência. Continuem enviando mensagens um ao outro, vídeo chamadas e ligações. Mas, nunca esqueçam que se ficar muito no pé do outro a corda pode arrebentar.  Tudo com calma e sem exageros. E cuidado para não criar muitas expectativas. 


Agora  vamos finalizar com relacionamentos daquelas pessoas que podem estar juntas diariamente. 

1- Vocês vão se esbarrar a todo momento em todos os cômodos da casa.
2- Vocês vão discutir por causa das coisas mais banais do mundo,pelas quais nunca discutiram.
3- Vão acabar enjoando de ver a cara um do outro o dia todo. 
4- Vão começar a colocar defeito em tudo o que o outro faça. 
5- Sexo todo dia? Tenho minhas dúvidas.
6- Atritos serão inúmeros


Essas e tantas outras opções vão acontecer com todos nós. Em tempo de isolamento físico vamos aprender muito. 

  • Aprender se vale a pena continuar.
  • Aprender a valorizar o outro
  • Conhecer melhor o outro
  • Aprender a resolver questões um com o outro
  • Aprender a juntar a família toda para sentar juntos e almoçar ou jantar.
  • Aprender a ter conversas complicadas e etc

Vocês no final disso tudo vão entender se realmente amam  ou estão um com o outro por pena, por falta de coragem de largar e etc. 

E o mais importante de tudo: Nosso bem-estar e a tranquilidade são coisas que devemos buscar em nós mesmos e não no outro.


Me conta aí como anda seu relacionamento em tempos de Pandemia? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook