terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

O golpista do tinder (Netflix)

/ /





História real, o golpista do Tinder se passa por um milionário dos diamantes. Conquistava as mulheres entregando a elas  o que mais desejavam> carinho, atenção, conforto, luxo, dentre mil coisas.

O documentário mais comentado atualmente é "O golpista do Tinder". Isso me fez lembrar de tantas clientes que passaram por aqui e graças a Deus hoje estão livres de golpistas. 

Eles e até mesmo elas, chegam de mansinho, com bom papo, são agradáveis e nem é de início que cometem os golpes financeiros. E para piorar já são graduados em captarem as mulheres ou homens mais vulneráveis. Aqueles com baixa estima, que acham que nunca mais terão um grande amor e etc. 

Poderíamos complementar os golpes como uma Violência patrimonial - essa também ocorre quando há retenção, furto, destruição de bens materiais ou objetos pessoais, como instrumentos de trabalho, documentos e roupas; controlar ou tirar dinheiro contra a vontade da mulher.

No documentário logo após conhecer as mulheres, o golpista começava a inventar diferentes situações para que as vítimas o transferissem grandes quantias de dinheiro. As vítimas contaram que o criminoso afirmava ser perseguido por rivais do mercado de diamantes e pedia o cartão de crédito emprestado por um período. Imaginam a merda que vai dar isso?  Não deixarei muitos detalhes do documentário porque prefiro que vocês assistam. 

E eu chego  te indago? Até quando você vai ficar esperando o príncipe encantado? Será que esse príncipe do jeitinho que você deseja existe? Não seria melhor ser menos exigente e deixar as portas abertas para conhecer pessoas mais simples e de vida mais simples. 

Eu atendi por aqui centenas de mulheres que caíram nesses golpes, outras por me procurem antes conseguimos reverter tudo antes que acontecesse. Não é porque ele chegou de mansinho e te manda mensagens o dia todo te elogiando e dizendo que te ama que ele será o grande amor da sua vida. Vão com calma. E em relação à dinheiro, se preservem, se limitem, não deem brechas para que eles ou elas possam te dominar ao ponto de acabar com tudo que você construiu uma vida inteira, seja você uma Senhora, Senhorita ou jovem. 

Parem de idealizar esses homens e mulheres que parecem serem príncipes ou princesas. Isso só acontece em contos de fadas, saiam dessa ilusão. E acredite, ele não está passando por momento difícil financeiro, ele não está com a mãe morrendo, ele não está com a ex com câncer, ele não está devendo pensão há meses, ele está te dando um golpe e você não quer enxergar isso. 


Quer conversar? Desabafar sobre? Já passou por isso? Deixe nos comentários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook