segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amor e sexo

/ /



Muitas pessoas se confundem entre os conceitos de amor e sexo.
Um dos grandes problemas:
Os problemas de relações humanas é o seguinte: muitas mulheres jovens - homens e jovens - ficar muito bagunçado, entre o amor eo sexo. Você pode ver exemplos desta confusão toda sobre o lugar.

Por exemplo, as pessoas usam "fazer amor" a expressão como um eufemismo elegante para "ter relações sexuais". Isso é loucura. Quando uma celebridade do sexo masculino tem um encontro de dois minutos com uma prostituta e os jornais noticiam que ele fez amor "com ela, não é claramente correta para trazer o" amor "a palavra para ele. Aliás, há meio século "fazer amor", que muitas vezes apenas a expressão significava "flertando". Então, se você olhar para o texto do hit famoso dramaturgo Terence Rattigan é: 'mesas separadas ", você vai encontrar o que uma senhora diz sobre um casal, que estão apenas conversando amorosamente uns aos outros em um salão de hotel:" Eu tenho certeza de q
ue eles estavam fazendo amor. Outra fonte de confusão é o fato de que existem muitos livros e revistas que usam o "amor" a palavra, quando eles realmente querem dizer "sexo". Tenho medo de que isso ainda se aplica a alguns dos meus livros, publicados na última parte do século 20 - por exemplo: "O livro do amor". É realmente deve ter sido chamado de "O livro do sexo. Mas minha lembrança é que os editores sentiram que, naquela época, poucos livros que os compradores têm o descaramento de pedir um título tão ousado! Por isso, eles chamam de "O livro do amor 'em seu lugar. Então, é realmente nenhuma maravilha que as pessoas - especialmente os jovens - se misturam entre os conceitos de amor e sexo.

Mulheres com idade entre 15 e 23 são especialmente propensos a pensar que se um cara quer ter relações sexuais com elas ", ele deve me amar". O objetivo deste artigo é tentar esclarecer um pouco as coisas.

O que é 'amor'?
Se você verificar qualquer dicionário, você verá que, naturalmente, o "amor" a palavra não significa "sexo" em tudo. Em termos gerais, a frase 'o amor' significa que alguém (ou algo assim) intensamente. O significado é semelhante ao da expressão "a adorar". Dicionários e enciclopédias deixar claro que a nossa noção atual do amor vem de diversas antigas idéias gregas. Esses dias, nós podemos usar legitimamente "amor" a palavra para cobrir várias coisas diferentes. A poderosa emoção do amor romântico que tantos casais (heterossexuais e homossexuais) sentem um pelo outro. O forte amor que os membros de uma família muitas vezes têm um pelo outro, por exemplo, no caso de pais e filhos. O amor que alguns grandes amigos sentem um pelo outro. Talvez o amor forte que muitas pessoas têm para coisas como música ou arte. Em contrapartida, não parece realmente uso adequado "amor" a palavra da maneira casual que muitas pessoas fazem, de modo a indicar a aprovação leve ou de interesse para alguma coisa - como em "Eu adoro pudim um pouco mais"


Sexo é um assunto totalmente diferente. O sexo é, claro, o poderoso impulso biológico que faz com que as pessoas querem ter relações sexuais, ou alguma outra forma de contato sexual, com os outros. De muitas maneiras, "sexo" a palavra mais ou menos equivalente ao "amor" ou "desejo". Sexo é a força que manteve a raça humana vai, uma vez que nos fez povoam o planeta. É, em grande medida dependente de hormônios, principalmente a testosterona. E, em geral, tende a ser mais poderoso em homens que em mulheres - embora não seja sempre assim. É por isso que tantos homens se metem em apuros por causa do sexo, enquanto as mulheres relativamente poucos fazem. Como o sexo tende a acompanhar o amor Outra coisa que turva as águas "entre o amor eo sexo é isso. A maioria das pessoas que se apaixonam uns com os outros acham que eles querem desesperadamente ter sexo em conjunto. Isso não é uma regra invariável, mas há alguns casais de namorados que não sente o forte desejo de ir para a cama juntos e desfrutar de relações sexuais. Muitas vezes, o que acontece ao mesmo tempo, é que eles começam a sentir que eles não querem mais fazer sexo com ninguém. Assim, aqueles que experimentam o fenômeno do "amor verdadeiro" é provável que dizem que a intenção de ser fiel à sua amada para a vida toda. E em muitos casos, eles realmente conseguem fazer isso.

Sex as a 'love-promoting' factor
Sexo como um "amor-promoção" fator
Um outro fenômeno a observar é isso. Pessoas que fazem sexo uns com os outros, algumas vezes, e quem achar que tem ido muito bem, muitas vezes tendem a descobrir que eles estãocomeçando a se apaixonar por outro.
Assim, uma e outra vez, eu vi casais que pensavam que eles estavam tendo uma "relacao exclusivamente sexual" no relacionamento, e depois descobriram que estavam apaixonados.
Tive um paciente do sexo masculino que me dizia que seu último relacionamento (e eram muitos), não foi emocional, mas "apenas sexual". No entanto, uma e outra vez, dentro dealgumas semanas se viu perdidamente apaixonado por sua nova namorada.
Isso fez com que sua vida bastante caótica, por um período de muitos anos - até que elefinalmente aprendeu um pouco de senso na meia-idade.
As mulheres jovens e o sexo
Finalmente, ainda em 2010, é o caso de muitas mulheres jovens são virtualmente incapaz de fazer qualquer distinção entre amor e sexo.
Assim, quando um homem quer ter relações sexuais com elas, imediatamente supõem que isso significa amor.
É por isso que eu tenho ouvido muitas vezes confundidas fêmeas mais jovens dizem coisas como:". Ele deve me amar muito, porque senão ele não iria continuar voltando e ter relações sexuaiscomigo '
Isto é uma total incompreensão do psiquismo masculina!
As mulheres devem sempre ter em mente que um homem altamente sexuados jovens alegremente têm relações sexuais compraticamente qualquer fêmea que ele conhece - desde que ele não a encontre ela atraente. Ele não tem mesmo a gostar dela!Um homem me disse: "Não suporto essa mulher medonho. Eu odeio tudo sobre suas opiniões e suas políticas. Mas, naturalmente, estou muito contente por lhe dar um
Muitos jovens do sexo masculino de boa vontade ter relação sexual com alguém que eles só agora conheceu ou que apenas passou a ser deitado em uma cama e disponíveis - por exemplo, em uma festa. Então, se você for uma mulher jovem, por favor, tente e suportar tudo isso em mente. Quando um menino quer ter relações sexuais com você - isto não significa que ele te ama. Isso pode significar que ele quer fazer sexo, e acontecer de você ser uma mulher que está ao redor. Se houvesse alguém lá em vez di vpce, ele provavelmente estaria tão feliz fazendo sexo com ela. Incapacidade para perceber este simples fato biológico é a causa de muito sofrimento nos relacionamentos. Você foi avisado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook