segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Posições sexuais no chuveiro

/ /


Que tal experimentar novos lugares e novas posições para fazer amor, só para variar? Às vezes, só de mudarmos a posição e o lugar já colocamos um tempero na relação e quebramos totalmente a rotina. Você já pensou em fazer amor no chuveiro, na piscina, na hidromassagem e até mesmo no carro? Que tal experimentar?
Antes de partir para as posições propriamente ditas, use e abuse das preliminares no banho.

Prepare o ambiente. Coloque uma música gostosa. Use um sabonete líquido com uma fragrância marcante. Deslize as mãos pelo corpo dele com vontade. Use e abuse das carícias e dos beijos. E melhor: Não tenha pressa!!!
Para transar no chuveiro, utilize lubrificante na região vaginal, pois a lubrificação diminui na água. É indispensável o uso do preservativo, mesmo dentro da água. (É melhor usar o preservativo masculino que o feminino, pois adere melhor ao pênis e assim não entra água)
Posições sexuais na água:
Olho no Olho - Esta posição sexual é extremamente pessoal, uma vez que os amantes podem se olhar, se beijar, e trocar carícias. Comece acariciando a perna do seu parceiro de leve com a sua perna. Deslize a sua perna até a cintura dele e coloque-a em volta da mesma. Faça com que o seu parceiro segure sua perna com uma das mãos. Pegue a outra mão do seu parceiro e percorra com ela o seu corpo. Beije-o suavemente, e roce o clitóris na perna dele. Faça com que ele a penetre e se entregue ao momento.
A mulher contra a parede - Esta posição pode parecer tradicional, mas é bastante íntima. Além de proporcionar bastante fricção nos seios da parceira, o que contribui para atingir o orgasmo. Nesta posição a mulher coloca-se contra a parede com as pernas ligeiramente afastadas. Após isto, o homem pega a parceira pelo bumbum ao nível de sua pélvis e pressiona a parceira contra a parede iniciando a penetração. A mulher pode aproveitar e acariciar o corpo do parceiro com bastante entusiasmo.
Você poderá variar no chuveiro, na banheira, na piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook