segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dicas para dar a volta por cima depois do fim de um namoro

/ /



Atualmente os relacionamentos duram pouco tempo, pois normalmente as pessoas de agora não estão mais pensando em um relacionamento firme e duradouro e sim em curtir a vida e pegar geral. Já os poucos que namoram, normalmente terminam o relacionamento. Mas, o maior problema é quando isso acontece conosco, pois ai sim sentimos todos os sentimos de que é levar um fora, um pé na bunda ou até mesmo um fim de um relacionamento, os quais são: sensação de fracasso, medo de não encontrar mais ninguém especial, medo de não gostar mais de ninguém, medo de ficar sozinha pro resto da vida, dor no peito, vontade de chorar, não sente vontade de comer, quer ficar sozinha e ai acaba entrando em depressão e vários outros sentimentos que não são nenhum pouco agradável para se sentir.O ideal é lembrar de todos os momentos vividos positivamente, pensando sempre que tudo que vocês dois viveram foi especial, afinal ninguém passa em nossas vidas sem deixar marcas e levar um pouco de nós. É difícil encontrar alguém que nunca levou um fora daquela pessoa que você estava começando a gostar, mas o jeito mesmo é tentar superar, afinal todos temos o direito de fazer as nossas próprias escolhas, pois ninguém faz alguém gostar de alguém. Algo muito importante é que o ideal é que a pessoa termine o relacionamento primeiro para depois se envolver com outra pessoa, pois a partir do momento em que estamos sozinhos estamos abertos para outra relação e por mais que machuque o ex, será bem melhor do que estar traindo-o. O indicado também é não procurar saber da vida do seu ex, afinal ex é ex e assim como ele você vai viver a sua vida e ser feliz. O fim de um relacionamento não é o fim do mundo e sim o recomeço de uma nova vida, pois se ele não te quer mais pode ter certeza que alguém vai querer. Mas, para aliviar está dor momentânea e com certeza passageira, veja aqui algumas dicas: Associe as lembranças boas com as ruins, pois isso irá ajudar a diminuir a conotação positiva que ele tem para você; Não idealize o seu ex, pois o maior problema de alguém apaixonado é a idealização do parceiro e nada melhor do que acabar com toda essa admiração de uma vez por todas; Nada melhor que outro amor para curar um ex amor, pois assim você esquece o amor antigo e ainda melhora a sua auto-estima. Mas, lembre-se de tomar cuidado para não se envolver com uma pessoa inadequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook