segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O interessante livro O que toda mulher inteligente deve saber

/ /



O livro O que toda mulher inteligente deve saber foi escrito pelos autores Steven Carter e Julia Sokol, como tema fundamental eles abordam a auto-estima nos relacionamentos amorosos. O principal objetivo dos autores é ajudar as mulheres a encontrar um caminho mais fácil de lidar com os relacionamentos, consequentemente com os homens. Pois, muitas vezes as mulheres aprendem isso, mas depois de passar por muitas experiências que deixam mágoas, cicatrizes e insegurança. Com base em histórias de mulheres, como nós que já se entregaram a relacionamentos que não deram nada certo, que perderam noites esperando por telefonemas que jamais aconteceram, Steven e Julia dão ótimas dicas para não cairmos nos mesmos erros novamente. Qualquer mulher que esteve apaixonada uma vez na vida pelo menos, vai se identificar nas histórias que o livro relata e rir dos acontecimentos que se assemelham. E mais, vai descobrir que o amor verdadeiro é muito mais do que sentíamos por aquele carinha que não deu a mínima bola pra gente e pelo qual sentíamos as pernas bambearem e o coração disparar. Esse livro aborda vários assuntos sobre relacionamento e vai ensinar você, por exemplo: como distinguir os homens certos dos errados, quando acreditar no que ele diz e quando cair fora, como identificar um homem violento, como lidar com uma separação, vai ajudar você a escolher pessoas que lhe tragam um relacionamento saudável, que te ajude a crescer e o mais importante, como fazer você se sentir a pessoa mais importante na sua própria vida. É um livro bastante interessante para todas aquelas mulheres que estão pretendendo dar uma volta por cima na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook