terça-feira, 9 de agosto de 2011

Procuro um homem assim...

/ /


Gostaria de um homem que me chame de LINDA ao invés de gostosa.
Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele. Que sinta ciúmes de mim.
Que deitasse embaixo das estrelas, falasse sobre o universo e escutasse as batidas do meu coração ou que permanecesse acordado só para me observar dormindo.
Um garoto que me beije na testa. Que me abrace forte. Que se lembre o dia em que demos o 1º beijo. Que não tenha vergonha de me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver com um jeans básico e camiseta.
Um garoto que segure minha mão na frente dos amigos. Que me ache a garota mais bonita do mundo mesmo quando eu tiver acabado de acordar e estiver naqueles dias, que ele insista em me segurar pela cintura.
Aquele que me lembre sempre o quanto se preocupa comigo, que me faça sentir especial e o quanto é sortudo por estar do meu lado! Aquele que me faça sorrir de piadas idiotas sem graça...
Procuro por aquele que procura por mim...
Aquele que vire para os amigos com um enorme sorriso na cara e diga –É ELA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook