quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dormir após o sexo nem sempre é um crime

/ /





Realmente é ferro  dar um picote nervoso com o benzão e ele desmaiar na cama. Vixe, mas parece até que é outro homem. Antes do picote ele estava todo aceso, com um fogo danado, mas bastou molhar o biscoito para ele desmoronar. Então você se sente pê da vida, acha que o sujeito não está nem aí pra você, enfim, se sente usada.


E olha que nem foi lá tão usada, porque você esperava muito mais, certo?

Só que muitas vezes este tipo de coisa acontece por fatores fisiológicos.


Veja bem, não estou me referindo à homens egoístas, 
que viram as costas e esquecem que têm uma mulher do lado.





Depois do sexo eles simplesmente ficam entorpecidos, meio moles, com um sono tão forte, que mal conseguem manter os olhos abertos. E um dos motivos é que liberam um verdadeiro coquetel de hormônios e neurotransmissores na hora do orgasmo, entre eles a endorfina, que é um neurotransmissor do sistema nervoso central que é secretado para fazer os músculos relaxarem. Além disso, a endorfina provoca prazer e bem estar, quase um "barato", como se estivesse "viajando" sob o efeito de uma droga. Por isso que tem homem que depois que goza fica parecendo que queimou um "cigarrinho do capeta", ao som de Bob Marley, rsrsrs

Então, quanto maior a quantidade liberada de endorfina, maior será o relaxamento e o sono. E como se não bastasse a endorfina, o corpo também libera triptofano, outro hormonio que também é (adivinha) um "relaxante"!!

E o orgasmo masculino também libera (quem diria, hein?) prolactina!! Segundo pesquisas, a prolactina pode ser uma das responsáveis pela satisfação sexual e pelo tempo de recuperação que o homem precisa para se refazer e estar pronto para mais uma.


Outro detalhe importante é que o corpo do homem "fabrica" o esperma. E para conseguir essa pequena quantidade, precisam retirar do organismo uma porrada de sais minerais, vitaminas e proteínas. Por isso que depois de uma noite de fuck-fuck o sujeito se sente sugado e desgastado, porque ele precisa repor o que gastou na hora H. Tem homem que fica com uma fome do cão!!! Aliás, alguns precisam comer durante o sexo nem que seja um chocolate, porque chega uma hora que o estômago parece que vai virar do avesso.



Claro, porque nem todos os homens desabam depois de um fuck-fuck.


Muito pelo contrário, o barato fica tão forte que ficam agitados, loucos por mais . Sim, porque o tesão libera a "adrenalina", dá aquele pique gostoso, aquela coisa de ficar ligado a noite toda. Só que o sujeito está lá, de bimbo duro, mas o corpo não tem mais de onde tirar o zinco, o potássio, magnésio, vitaminas E, C, B12...
É minha filha, o esperma é mais rico que Cetrum!!!
Uma dica legal é descobrir em que parte do dia ele fica mais ativo, o que diminuiria em boa parte os efeitos. Por exemplo, a parte da manhã é uma boa pedida. Mas também pode ser de tarde ou de noite. Enfim, cada corpo responde de uma maneira diferente ao relógio biológico.

Aquele carinha que bodiou do seu lado, por exemplo, adoraria ficar acordado a noite toda. E pode crer que ele deve ter se sentindo super mal com a situação. Sim, porque esses homens sofrem muitas vezes de baixa auto-estima. Claro, porque deve se foda tentar se manter acordado, mas acabar pagando um tremendo de um mico.

Já imaginou o cara começar a bocejar na sua frente? Arre! Você ia se sentir a pior mulher do mundo, não é mesmo?


E aí é comum o sujeito tentar resolver a situação tomando uns "estimulantes". Sim, porque tem homem que se sente tão frustrado, que só vai para cama depois de tomar uma dose de "arrebite" - desses que os caminhoneiros tomam para não dormir no volante.

O que muitas mulheres não sabem é que depois de um cochilo o sujeito pode voltar na maior pilha.



Então, em vez de brigar e fazer cara feia, que tal tentar entender que para esses homens nem toda vontade do mundo é capaz de vencer o sono? 



E existem mulheres que cochilam por alguns instantes, coisa de poucos minutos, como se tivessem sido desligadas da tomada, e não tem Cristo que consiga mantê-las acordadas. E todas as vezes é a mesma coisa: dois, três minutos de sono para recarregar as baterias.

Então sujeito acorda depois de um cochilo, olha para a garota nervosa, e adeus clima para uma segunda dose!

E aí caiu o barraco, porque se todos os ex-namorados da garota davam no couro a noite toda, no maior pique, muitas vezes nem dando chance da coitadinha esfriar a perseguida, nada mais natural que ele se ache o maior broxa do mundo.

E tome "arrebite" para não fazer feio...

Amigas. por favor vamos entender melhor os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook