quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um dia ELE resolveu voltar/ Mulheres fiquem atentas

/ /



Hoje a sua vida está uma maravilha. Caramba, mas nem dá para comparar com antes, quando parecia viver em câmera lenta, com um sujeito que não tinha ambição, não queria saber de nada na vida - nem mesmo como ganhar hoje o dia de amanhã. E olha que você estava indo pelo mesmo caminho, lembra?
É, você largou os estudos, parou de trabalhar, tudo para viver como uma "junker emocional".

Então, quando tudo estava bem, com você trabalhando e ganhando um bom salario, com um carinha legal como namorado, enfim, livre do seu vício, quem é que apareceu na sua vida? Ele, o "atrasa lado", o pior lixo que arrumou em sua vida. E pra ferrar de vez, ele ainda carrega o título de "o maior amor da sua vida"!
Esse tipo de traste também é conhecido como Jason - aquele do filme Sexta-feria 13 - que quando todo mundo pensa que está morto, ele resolve aparecer.

Aquele cara que era o fodão, que você achava que era tudo na sua vida, nunca passou de um fracassado, não é mesmo? E é exatamente como um tremendo de um derrotado, que hoje ele te procura, lembrando as juras de amor, os "momentos lindos" que passaram .



Sim, eu sei que você queria apagar essas coisas, mas basta ele dizer que você é a garota mais legal do mundo, que o coração amolece, as pernas ficam bambas e ocoração dá pulinhos de alegria!!!


Sim, ele voltou! O amor da sua vida, o homem que você nunca sonseguiu substituir por outro, está agora ao seu lado, pedindo milhões de desculpas, jurando que desta vez será um cara legal. Ah, e não podemos nos esquecer que ele ainda prometeu que nunca mais vai te sacanear.

É, minha cara, o sujeito quer voltar!

Bem, na verdade o que ele quer é te arrastar de volta para o fundo do poço.


Muitas mulheres se perguntam por quê tem homem que resolve aparecer, justamente quando já estão em um grau de desintoxicação de um amor suicida. Bem, existem muitos motivos, mas tem sempre aquela coisa do sujeito notar que elas estão mais felizes sem eles, entende? Sei lá, de repente o cara sente falta de alguém para sofrer por ele. Então, parece que fica aquele vazio por não ter mais em quem pisar e humilhar, sabe? E quem é que surge em sua mente neste momentos de "carência sádica"? Oras, você.


Claro que eu tenho uma explicação bem mais lógica para a volta destas porcarias.


ELES VOLTAM PORQUE VOCÊ DEIXOU AS PORTAS ABERTAS!


Sim, por isso que por mais que ele possa parecer um gatinho manhoso, por mais que se mostre um cara mudado, ele só está aí porque você sempre alimentou as esperanças de tê-lo de volta.
Oras, minha cara, não tem dessas de homem ruim mudar de uma hora para outra, não!

"Ah, mas ele está tão educado...Parece mais carinhoso..."


Então, se ele mudou tanto assim, que tal perguntar o que ele tem para te oferecer? Sim, já que ele está aí, bem na sua cara, que tal ir direto ao que interessa? Mas não tem que perguntar para ele, mas para si mesma. E nem pense em escutar seu coração, porque ele já se mostrou um péssimo conselheiro.

Pergunte para a SUA razão!!!


Então, por acaso o "amor" dele é melhor do que ter paz de espírito? Sim, por acaso gostaria de voltar no tempo, quando vivia sendo sacaneada por esse homem? Veja bem, antes você trocava as noites por pesadelos, vivia atormentada por traições imaginárias e reais, mas agora você dorme que é uma maravilha. Seu atual namorado, por exemplo, não é o grande amor da sua vida, mas pelo menos ele não te faz chorar.
E aí, chorar por amar e não ser amada, por acaso se esqueceu de como era ruim!?

Nunca viva com um homem que só tem para o oferecer o mínimo que você não deseja da vida


E sua vida profissional, então? Por acaso trocaria tudo que conquistou só para voltar a viver um "amor em uma cabana" com ele? Puta que los pariu!! Olha bem para o sujeito! Se ele precisasse de 2 reais agora para comprar um bilhete da loteria premiado, não teria de onde tirar!! E aí, se ele mudou tanto assim se agora está "melhorado", que merda de vida ele tem para te oferecer!?

Oras, a única vida que ele tem para te dar é uma vida de merda, isso sim!


Então, minha cara, percebeu como a porta estava aberta, por isso que ele resolveu aparecer? Sim, porque se ela estivesse fechada, nem se daria ao trabalho de ouvir o que ele tem para dizer. "Cara, a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi me livrar de você!


Pronto, bastaria isso para resolver a parada, mas a porta estava aberta...

O primeiro gole, o primeiro trago, o primeiro beijo, tudo essas promessas que está escutando deste homem, acredite, nada mais é que um convite: "Volte para o inferno!"

Olha, claro que existem casos onde vale a pena voltar, isso nem se discute.

Mas não para o pior homem da sua vida.




REVISTA ANDROS DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook