sexta-feira, 14 de outubro de 2011

5 sinais de que está prestes a levar um fora

/ /



O seu namoro não está nada bem, sendo que nem mesmo com o carnaval, aproveitando a folia separadamente, saiba que é preciso tomar cuidado e prestar muita atenção, pois com certeza indica que há algo de errado com vocês, não apenas com você e nem somente com ele (a), é com o casal. Você quer saber se está prestes a levar um fora? Então, saiba que algumas mudanças em suas maneiras de agir podem ajudar a você perceber se seu (a) parceiro (a) não está tão a fim de você. Você deve observar de tudo um pouco, desde as relações sexuais até a aparência, sendo que se os fatos realmente forem verídicos, o mais indicado a fazer é que você procure outro relacionamento para evitar aquele fora homérico. Vamos as dicas? Veja logo abaixo os sinais que são considerados infalíveis:
1° Sinal: Mudança brusca quanto ao sexo – Este fator pode ser levado em consideração tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo, sendo que se para melhor, ótimo. Caso ele (a) tenha diminuído as chances de ter relação sexual ou até mesmo desistiu completamente, onde para evitar o sexo toda vez que você toca no assunto, inventa desculpas e cria ocasiões para não ficar sozinho (a) com você. No entanto, outro sinal revelador e que necessita de grande alerta é se ele (a) está se aventurando em coisas novas, coisas que nunca tinha feito ou tentado antes. Assim, lembre-se sempre do ditado popular: “cão velho só aprende novos truques quando alguém o ensina!”.

2° Sinal: Está implicante com tudo – Geralmente, os homens tomam a decisão de colocar um ponto final no relacionamento, no entanto, não querem ser responsáveis  pelo rompimento, assim começam a estimular situações para que a parceira diga: “Acabou!”. Desta forma, se o seu parceiro começar a reclamar das suas roupas, falar mal de suas amigas, dizer que não gosta do seu perfume ou gosto musical, enfim, redobre a tenção, pois ele deve estar com segundas intenções. Mas para quem pensa que somente os homens agem desta maneira engana-se, pois algumas mulheres também não gostam de colocar o fim na relação.

3° Sinal: Maior preocupação com a aparência – Você lembra como ele (a) se vestia no início do namoro? Então, você concorda que ninguém mantém o mesmo nível de exigência em relação a aparência durante todo o relacionamento? Com o crescimento da intimidade ambos começam a relaxar em alguns itens, sendo que isso não é considerado um desleixo, no entanto, se ele (a) passa a mudar o corte do cabelo, deixa o chopp de lado para perder a barriguinha, vai ao dermatologista, faz clareamento dental, e principalmente, faz isso não demonstra que estas mudanças são para você, saiba que ele (a) está se preparando para voltar para o mercado dos solteiros (as).

4° Sinal: Reações sem intimidade – Além de evitar o contato físico, isto é, aumentando a distância física e ainda deixando de lado as carícias, seu (a) parceiro (a) fica desconfortável com os seus gestos de afeto? Se sim, com certeza ele (a) não fica mais empolgado (a) com seus beijos e toda vez que você diz “eu te amo!”, a única coisa que ele (a) esboça é um sorriso do tipo Monalisa, saiba que são sinais de um futuro fora. Mas se ao abraçá-lo (a) e você levar aquele tapinha nas costas, não insista mais e desista, pois os tapinhas nas costas comprova o fim do relacionamento.

5°: Cuida melhor do telefone celular – Caso seu (a) parceiro (a) não desgruda mais do telefone celular, olha para o aparelho a todo o momento e faz de tudo para que você não saiba quem está ligando para ele (a), saiba que aí tem coisa. Isso é com certeza o sinal de que seu (a) parceiro (a) já partiu pra outra sem ter terminado o relacionamento com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook