sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Garotas grávidas

/ /




Hoje em dia em cada 10 mulheres grávidas, 02 são adolescentes. Um número absurdo, não é verdade? Quando eu descobri isso, assistindo televisão e vi essa pesquisa realizada há pouco tempo atrás, fiquei chocada. Até hoje estou boba, mas o problema não é este, o problema é que muitas pessoas hoje criticam as garotas que engravidam durante a juventude, ao invés de ajudá-las, tanto em relação à vida espiritual como financeira. É isso mesmo meu caro, muitos só pensam em criticar, falar mal, julgar, e atirar pedras, mas que esquecem que todos erramos, talvez não nas mesmas coisas, não cometendo os mesmos erros, porém ninguém é perfeito. Lembre-se que errar é humano, porém ajudar quem errou é mais humano ainda.
Eu não estou falando para você passar a mão na cabeça das meninas, porque assim elas continuarão errando, continuarão se prostituindo e saindo sem prevenção com seus namorados, mas todos já falaram o que ela deveria ter feito, o que ela não pode mais fazer, e tudo o mais. Porém você pode e deve ser diferente. Não apóie a atitude dele em nenhum momento, mas demonstre que quando ela precisar ela poderá contar contigo. Talvez essa menina que está grávida, seja sua filha, sua neta, uma sobrinha, irmã ou mesmo uma amiga; e você tem visto tudo e todos falando mal dela e pegando no pé dela, mas você viu alguém procurando ajudá-la?
Difícil encontrar alguém assim, não é verdade? Mas, você pode fazer a diferença e ter assim uma nova amiga, mas não para ficar passeando, mas sim para aconselhá-la e ajudá-la agora que ela será mãe. Não é fácil ajudar as pessoas, todavia esta é uma atitude que devemos tomar sempre, para que nos acostumarmos a fazer e bem, e para termos em quem confiar se um dia precisarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook