sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O que fazer se você entregou o presente com o preço

/ /

Realmente é difícil tal fato acorrer, até mesmo porque as lojas retiram o preço ao embrulhar um presente. Porém caso um dia esta infelicidade possa ocorrer, conheça algumas dicas sobre o que fazer, e saiba que atitude você deve tomar se um dia entregar um presente com o preço.
Realmente não há outra opção, o jeito é pedir desculpas e dizer toda a verdade, que você não prestou atenção e acabou nesta infelicidade. Mesmo que seja um bom presente, com um custo alto, você deve pedir desculpas para que a pessoa possa ver que não foi uma atitude programada, um acontecimento por querer.
Mas você não precisa ficar pedindo desculpa constantemente, para que a situação não se torne constrangedora. Procure no momento se desculpar por tal distração, e curtir o resto da festa com naturalidade, mesmo que sua consciência esteja pesada ou que sua vergonha seja tamanha, não demonstre que se preocupou por esquecer o preço no presente, mas sim por ser um ato sem etiqueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook