quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

10 DÚVIDAS MASCULINAS RESPONDIDAS

/ /










1 - Será que ela vai comentar com as amigas sobre o tamanho do meu pênis ou algo parecido? 

Meu caro amigo. Este é um detalhe muito relativo. Se o cara for o namorado dela, ela não vai ficar fazendo propaganda sobre o meninão dele para as outras garotas . Agora se a mulher teve uma transa casual e viu algo de anormal, se prepare. Com certeza ela vai comentar algo sobre o tamanho. Se for grande ela vai falar e se for pequeno ela também vai falar, mulheres falam sim! Ao contrário que dizem por aí que tamanho não importa, sim o desempenho, é mentira. Mulher gosta de pinto grande. Se o seu não for, capriche nas preliminares e nos etceteras para ficar bem na fita da mulherada.



2 - Será que ela gozou? Como vou saber? 

É fácil. Quer que sua mulher goze? De verdade? Então comece por estimular o seu clitóris com os dedos ou com a língua. Suavemente você “toca a campainha” e quando perceber que seu tamanho aumentou ( calma, não vai virar um caroço de azeitona não ) é sinal de que ela está exitadíssima (e)(ou) gozou! É simples mas requer uma pequena dedicação sua antes de iniciar a penetração!

3 - Será que meu desempenho é melhor que o do ex-namorado dela ou algum outro cara que ela saiu? 

Quando existe envolvimento emocional entre um homem e uma mulher, é normal que essa dúvida martele na cabeça de um homem. Por quê? Homens são competitivos em tudo. Seja no futebol, seja no trabalho, seja no desempenho sexual. Não vou dizer que as mulheres não “comparam”, mas o que realmente acontece e o diferencial para elas vai ser o modo com que o cara vai tratá-la e respeitá-la na hora H. O tesão da mulher é conseqüência do simples fato de ela se sentir a vontade do lado do seu parceiro. Sendo assim não tem como a transa ser ruim. Portanto, se o parceiro sabe que fez a sua parte, então, não tem motivos para duvidar de seu desempenho: com certeza ela vai se sentir a mulher mais satisfeita desse mundo.

4 - Porque algumas mulheres são tão inseguras nos seus relacionamentos.

A resposta é uma só: sabemos da quantidade de mulher promíscua que estão à solta por aí. A grande parte das mulheres, sem querer generalizar, mas já generalizando: SÃO TODAS FARINHA DO MESMO SACO. O que isso quer dizer? Elas simplesmente se jogam em cima dos homens e abrem as pernas sem muito esforço. Resultado: Os homens, muitas vezes, se aproveitam desta situação. Algumas feministas diriam que esta façanha é digna porque, se eles podem, nós também podemos! Ah, que isso né, mulher que se preze não sai dando por aí e pra qualquer um. Mas enfim, sabendo dessa tamanha facilidade de se arranjar outra, muitas mulheres se tornam inseguras em seu relacionamento. O que fazer? Se você realmente se importa com a sua parceira, e ela é insegura, dê bons motivos para ela confiar em você e, por favor, não vai fazer a cagada de comer aquela biscate! Aposto que se você escolheu a sua mulher para se relacionar, você tem plena consciência do valor que ela tem e PORTANTO valorize-a sempre !

5 - Falar sacanagens durante o sexo ou não. 

Homem mudo na cama não dá. Se vocês não gostam de mulheres múmias, nós também não gostamos disso. Ah, não que você tenha que gritar, muito menos nos chamar de vagabunda, mas pelo menos se vocês demonstrarem algum tipo de ruído, isso já torna o clima mais interessante.

6 - O sexo anal é bom para elas? 

Depende. Depende do dia, depende se ela estiver a fim e se estiver à vontade. Se ela estiver o bastante excitada no ato, pode ser prazeroso sim. Se você deseja praticar o sexo anal com sua parceira um aviso: Deixe-a bem molhadinha antes de tentar algo “diferente”. Sem excitação, não existe prazer, muito menos no sexo anal.

7 - Por que algumas mulheres tem vergonha de mostrar o corpo durante o sexo? 

Essa regra não vale para todas. Existem dois tipos de mulheres: As que estão seguras de sua beleza e as que não estão! Infelizmente, hoje em dia, os meios de comunicação criaram um estereótipo de mulher : a gostosona do corpo escultural . Os homens também fazem isso. Resultado? Aquelas que não se enxergam dentro deste mesmo padrão, acabam se sentindo feias e inseguras de sua beleza. É tudo questão de insegurança consigo mesma! O papel do homem, neste momento é tentar amenizar esta situação elogiando-a. Só não vale apelações. Faça a mulher se sentir à vontade na sua presença e o mais importante: faça ela se sentir especial. Depois disso a tendência é ela se soltar mais. Garanto.

8 - Porque as mulheres querem carinho após a transa? 

Mais uma vez aquela mesma história: A mulher quer ser tratada bem. Tá bom que ela gozou, você gozou, ambos chegaram ao seu objetivo final… Mas isso pra ela não é o fim. Se você vira e dorme a mulher vai se sentir simplesmente usada! Ta bom que ela também te usou né mané… Bom , vou resumir: Se você não quer ser considerado ruim de cama , então NÃO durma após a transa.Isso conta ponto negativo para vocês. Fato.

9 - As mulheres pensam em sexo durante o dia-a-dia? 

Mas o que vocês esperavam… que não? Claro que pensam. O sexo está ligado ao instinto mais primitivo do ser humano , a sexualidade é algo presente mesmo que inconscientemente . Os homens podem ser considerados mais tarados que as mulheres , devido aos hormônios masculinos que os tornam mais vulneráveis ao desejo sexual . Mulheres costumam pensar em sexo durante o dia, durante a tarde ou noite. Suas fantasias sexuais também costumam estar entre seus pensamento , isso é extremamente saudável não acha?

10 - As mulheres também se masturbam? 

Fato. A grande maioria das mulheres se masturbam sim , para conhecer o próprio corpo , quando se excitam com cenas de sexo ou até com imagens de homens pelados/nus. O que se pode dizer é que , hoje em dia , não existe mais esse tabu em relação à masturbação. As mulheres modernas não tem mais vergonha de assumir que são donas do seu próprio “nariz” , se é que vocês me entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook