quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Abrindo a passagem para o amor.

/ /



Nada de ficar remoendo frustrações e casos mal-resolvidos.
Prender-se à infelicidade vivida impossibilita que a pessoa mantenha o pensamento otimista e positivo quanto ao presente e ao futuro.
Ou seja, ao projetar o passado no presente, vocêa não consegue mudar a freqüência de seus pensamentos e sentimentos. Aí, quando volta a se envolver com alguém, a tendência é repetir os erros já cometidos. Ou mesmo querer descontar no(a)  parceiro(a) a frustração que sente em relação ao passado.
Isso acontece porque, sem querer, muitas vezes, a pessoa projeta no futuro as experiências passadas e afasta a possibilidade de novos e mais felizes relacionamentos. A razão? Medo de sofrer novamente.
É preciso estar atento(a) e "impar" o passado para dar passagem a um novo amor.
Esse processo tem início com a percepção de que todo relacionamento amoroso é o resultado da interação entre os parceiros. Se algo não foi bom, nada de se colocar no papel da vítima e colocar a culpa no outro(a).
Ao assumir a responsabilidade por suas escolhas você terá em suas mãos as rédeas da sua vida e poderá tomar posse do poder sobre a própria felicidade.

A busca de um relacionamento amoroso.

Por incrível que pareça, as pessoas buscam relacionamentos por razões que nem sempre são as melhores.
Muitas vezes, o que as motivam, são sentimentos negativos, mesmo que não se dêem conta disso. Veja, a seguir, como reconhecer as mais comuns motivações positivas e negativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook