terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amor de Carnaval existe?

/ /



Quando o carnaval  acabar, com ele muitos amores também estarão se despedindo, quem cai na folia durante esses dias de festas sabe do que estou falando, muitas pessoas fazem competições entre os amigos para saber quem irá beijar mais durante o carnaval. Ninguém é de ninguém e o que vale é apenas a diversão. 

Quando os foliões começam a voltar para suas casas bate aquela saudade das festas e já ficam imaginando como vai ser o carnaval no ano que vem, aqueles que ficaram com alguém costumam manter um contato com o amor de carnaval através de telefonemas, e-mail, etc. 

Por intermédio desses contatos a possibilidade do surgimento do amor verdadeiro é muito grande, as pessoas aproveitam essa época de festa para procurar sua cara metade aquele amor que irá durar vários carnavais, quem não conhece algum casal os quais se conheceram durante a folia de carnaval e acabaram se casando. O amor verdadeiro também tem espaço durante essa época. 

Vou citar um exemplo que ocorreu com o meu amigo , alguns anos atrás ele saiu de Minas Gerais e foi passar suas férias no carnaval de Salvador, tinha ido apenas com seu irmão, na primeira noite de folia foi pular atrás do Trio Camaleão quando conheceu uma paulista que também tinha ido passar suas férias na cidade. 

Quando o carnaval acabou eles voltaram juntos para Minas, marcaram de se encontrar uma, duas, três vezes. Os dois se conheceram há três anos e hoje estão casados, o primeiro filho do casal está prestes a nascer, o cara foi para Salvador e acabou encontrando seu amor verdadeiro, o curioso é que a sua esposa era do mesmo estado que ele, mas só foram se conhecer na Bahia. 

Para aqueles que não conseguiram pelo menos ficar com alguém só lhes restam aguardar o próximo carnaval e tentar outra vez encontrar sua paixão a qual lhe despertará a vontade de estar todos os dias com a pessoa desejada. Não tem coisa melhor na vida do que se sentir amado, o amor é tudo de bom, faz com que as pessoas se sintam mais felizes. 

Aqui vai uma dica para aqueles que estão procurando alguém para se relacionar, esteja sempre antenado nas baladas e de preferência com seus amigos, pois quem fica preso em casa esperando o tempo passar nunca vai conhecer ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook