terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Camisinha - Sem ela? NÃO!

/ /



Não me venha com essa de sexo sem camisinha... Isso não é mais um simples fato, mas é algo que deve ser exigido independente do tesão que está rolando.

Camisinha é sempre nossa melhor amiga. Por que? Protege-nos da gravidez indesejada, da AIDS e de todas as demais DSTs. Isso tudo com o mesmo prazer. Nem venha com o papo de chupar papel com bala... isso não tem nada a ver, é pura desculpa para a irresponsabilidade e inconseqüência.

Por mais que esteja segura em um relacionamento, saiba que você nunca está segura, então preze sua vida com a única segurança certa: Exija o uso da camisinha. Defenda a sua postura: SEM CAMISINHA, NÃO!

Veja algumas dicas para escolher, cuidar e usar preservativos.

Escolha:

Existem camisinhas de diversas cores e sabores, até bicolores. Mas o que levar em conta na hora de escolher a camisinha?

1 - Compre sempre em lugares adequados (farmácias, drogarias, supermercados e sex shops). Cuidado com os camelôs, heim !

2 - Confira o prazo de validade !

3- Camisinhas comestíveis e fosforescente, são apenas para brincar, não previnem a gravidez, nem as doenças sexualmente transmissíveis. 

Guardando:

Muita gente deixa de usar camisinha por não tê-la na hora H, por isso, faça um favor a si própria, tenha uma sempre com você e nunca tenha vergonha disso, nunca tenha vergonha de pedir para seu parceiro usá-la e quando a desculpa for *não tenho*, mostre o quanto se ama.

1- Tenha uma na bolsa, no criado-mudo, em todo lugar... sempre preparada para o imprevisto tão saboroso...

2- Deixe longe de objetos pontiagudos, para evitar o tal lande da camisinha furada

3- Longe do calor excessivo... não esqueça que é de borracha (látex), né? 

4- Sempre atenta a validade, muito tempo sem usá-la? Confira a data e troque por uma mais recente.

Usando:

Usá-la em toda transa: vaginal, anal e oral. Nunca deixe de usá-la. 

1 - Para abrir muito cuidado. Rasgue o envelope pelo alto, sem usar dentes, tesouras ou similares. Depois aperte o envelope na parte debaixo, vê se não vai meter o dedão no pacotinho...suas unhas podem causar o mesmo dano de uma tesoura.

2 - Para pôr, o exemplo da banana (ai meu Deus, esse aprendi na 6ª série do colégio), o pênis já deve estar deliciosamente ereto, antes mesmo de ter contato com suas partes íntimas. Segure a pontinha, para evitar a entrada de ar, encaixe a camisinha na ponta do pênis e desenrole até a base. É claro que você pode fazer mil fantasias para colocar uma camisinha, ponha você mesmo para deixar o homem ainda mais excitado, mas nunca deixe que ela falte.

3 - Não deixe de tirar logo após do orgasmo, ou seja, não espere que o pênis comece a perder a ereção. Deve segurar a camisinha na base do membro, amarrá-la e lixo, não esqueça que elas são amigas, mas são descartáveis. 

Mas existem os homens cabeças-duras, que põe a vida da parceira e a sua própria em risco, e para isso você não pode perder a compostura, deve continuar cuidando de si e a única saída, para estes casos é o uso da camisinha feminina. Isso vem completar nossa independência, ou seja, ao optar pelo preservativo feminino, você deixa de depender da boa vontade do parceiro e a proteção é semelhante ao modelo masculino. 

E é claro, nunca deixe de usar as pílulas anticoncepcionais... pode acontecer da camisinha estourar, mas vale lembrar que isso acontece 1 vez em cada 100 no ato sexual. Mas se você for esta uma, terá ainda a pílula para resolver pelo menos um dos problemas que podem surgir. 

Boa transa a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook