quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vejam os ótimos motivos para "Mulheres" assistirem a Copa do Mundo.

/ /
Este post é dedicado exclusivamente para a mulherada.




Kaka – Brasil
Atacante  | 28 Anos
kaka Cinco Bons Motivos Para Ver os Jogos da Copa do Mundo
Lindo, com cara de bom moço e que casou virgem (eu tenho medo disso,but…), Kaka é o queridinho entre as fãs da seleção brasileira de futebol. Jogando pelo Real Madrid, da Espanha, Kaka foi, em 2007, o Melhor Jogador do Mundo eleito pela FIFA, além de ter sido nomeado, em 2008, como uma das personalidades mais importantes do mundo. Apesar da cara de bobo (‘apesar’ nada, eu adoro um homem com cara de bobo), eu pegava MUITO o Kaka. Com ou sem doação milionária para entidades religiosas pra lá de suspeitas. Abafa!
Cristiano Ronaldo – Portugal
Atacante | 22 Anos
cristiano ronaldo Cinco Bons Motivos Para Ver os Jogos da Copa do Mundo
Eu fico meio tenso pra falar do Cristiano Ronaldo porque, tipo assim, ai, ele é lindo! #ProntoFalei. Atualmente jogando pelo Real Madrid, da Espanha (junto com o Kaka, MEU DEUS! Que time é esse?), o português foi eleito o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 2008 e ficou com o segundo lugar em 2009. Popular devido à sua beleza e seu talento com a bola nos pés, Cristiano Ronaldo é o jogador de futebol mais popular do mundo na rede social Facebook, com mais de três milhões de amigos. Eu entendo PERFEITAMENTE o que tanta gente vê nele! Ô, como entendo!
Carlos Bocanegra – Estados Unidos
Zagueiro | 30 Anos
carlos bocanegra Cinco Bons Motivos Para Ver os Jogos da Copa do Mundo
Aos 30 anos, Bocanegra é quase um idoso do futebol (ah, um ‘tio’ desses na minha vida). Iniciou sua carreira disputando torneios universitários, até que virou titular no Chicago Fire. Depois disso já jogou no Fulham, da Inglaterra e, atualmente, defende o Stade Rennais, da França. Da seleção americana é o capitão. Tipo, eu olho pra ele e só consigo imaginar uma palavra para descrevê-lo, honeys: LIN-DO! OMG, porque eu não encontro um desses na rua, pedindo um prato de comida? Eu levo pra casa, dou banho, alimento e ainda presenteio com uma chuteira pra ele brincar no play. #MuitoFranco!
Michael Bradley - Estados UnidosMeio-Campista | 23 Anos
michael bradley Cinco Bons Motivos Para Ver os Jogos da Copa do Mundo
Nos EUA o futebol não é lá um esporte muito comum entre os homens (faz mais sucesso e tem mais tradição entre as mulheres, tô quase me mudando pra lá, aloka!).  Entretanto, pouco a pouco a seleção americana vem buscando seu lugar ao sol. Michael Bradley, filho do técnico de futebol da Universidade de Princeton e da própria seleção americana, Bob Bradley, teve incentivos de sobra para se dedicar ao esporte. Em 2008, Michael foi transferido para o Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, se tornando o jogador americano mais jovem a ser transferido para o futebol europeu. Defendendo a seleção dos Estados Unidos, o jovem Michael alegrará os olhares de milhares de fãs, homens e mulheres, com seu charme e beleza. Ahaza, gato! Porque eu já estou de olho, porque, vou te falar, esse cabelinho claro e esse olhar pidão me deixam louco!
Iker Casillas – Espanha
Goleiro | 28 Anos
iker casillas Cinco Bons Motivos Para Ver os Jogos da Copa do Mundo
Goleiro titular do Real Madrid (sério, eu vou passar a torcer pra esse time), o espanhol Iker Casillas é um fenômeno. Aos 18 anos desbancou vários goleiros experientes ao assumir a titularidade da  posição no Real Madrid e desde então vem se destacando, já tendo quatro títulos espanhóis, três Liga dos Campeões da UEFA e um Mundial Interclubes pelo time no currículo. Foi inclusive eleito o Melhor Goleiro do Mundo pela Federação de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), desbancando inclusive o brasileiro Julio César. Mas, sério, com essa estampa nem precisava jogar futebol. Eu aceitava muito ele na minha casa. *Ai Ai*
Menção Honrosa:
David Beckham – Inglaterra
Meio Campista |  35 Anos
david beckham Cinco Bons Motivos Para Ver os Jogos da Copa do Mundo
O que falar desse homem? A foto não diz TUDO? Pois é, pra mim diz tudo e um pouco mais. Atualmente jogando no Milan, da Itália, Beckham é considerado um mito recente do futebol, sendo amado pelos torcedores do clube italiano e pelos ingleses que vibram com suas performances na seleção da Inglaterra. Entretanto, em março o jogador sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e foi CORTADO da Copa do Mundo 2010. Maldade, gente! Me deu uma dó. Mas, mostrando seu senso de equipe, o jogador viajou junto com a seleção para dar o seu apoio moral à equipe. Fala sério, meu povo, que homem é esse? Então, UNICAMENTE POR ISSO, ele consta nessa lista numa menção mais do que honrosa (mesmo cometendo o pecado mortal de ser casado com aquelazinha da ex-Spice Girl Victoria Beckham). Um beijo e me liga, viu, Beckham! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook