sábado, 11 de fevereiro de 2012

Você conhece os Homens Caça Mulheres?

/ /





Estes cavalheiros soltam as suas garras em qualquer altura, mas o Verão é o momento das vitórias. O compromisso não interessa, mas sim a conquista sexual. Conheça-os!
Adoram a liberdade, o seu corpo, exibindo-o descaradamente, o seu adorado carro, que religiosamente enchem de apetrechos ridículos, e soltam sedução por onde quer que passam com um único objectivo: sexo! Ah!
E não estão minimamente interessados em compromissos, até porque alguns deles já têm namoradas, embora mantenham-se ‘fiéis’ ao lema da infidelidade. Podem andar com outro ‘caçador’, ou até mesmo em grupo, mas habitualmente estão apenas com um ou dois amigos, por causa da hipotética concorrência entre eles.
Vestem-se bem, cheiram ainda melhor, são atenciosos, sabem conversar, parecem ser extremamente cavalheiros, daqueles que só se vêm nos filmes, e exalam charme em cada palavra. Mas, minhas queridas, com tanta perfeição há, certamente, alguma coisa que cheira um pouco a ‘azedo’, não acham? Pois é, facilmente encontráveis em bares e discotecas, sendo este último local o seu ponto preferido para caçar, estes homens apenas pretendem uma coisa de si -sexo- e ao conseguirem-no desaparecem para sempre da sua visão! Salvo raríssimas excepções, claro!
Para além das informações que lhe concedemos acerca deste género de homens, há ainda a ter em conta outros pequenos detalhes. O cavalheirismo e atenção deles é, de facto, impressionante, mas tome atenção pois este tipo de homens costumam falar bastante das suas antigas relações amorosas, como se a vítima do culminar dessas relações fosse sempre ele. Pense duas vezes, e chegará facilmente à conclusão que mulher nenhuma o iria deixar, até porque estes homens aparentam ter tudo o que uma mulher deseja. Por isso, e se alguém aqui foi vítima só pode ter sido a outra parte- ELA!
É comum estes homens dizerem que nunca conseguiram manter um relacionamento, pois as mulheres nunca os compreenderam ou aceitaram. Porém, estes ‘caçadores compulsivos’ costumam igualmente tentar caçar as suas presas com a célebre frase: ‘Queria tanto ter alguém ao meu lado para compartilhar os meus problemas e alegrias.
O que eu mais queria era ter uma mulher ao meu lado que me compreendesse.‘ Falso! Um homem nunca dá parte de fraco, por isso não vai logo contar-lhe a si, que conheceu há 2 horas, os seus desejos íntimos, não concorda? E então o orgulho dele?
O que acontece é que a mulher, automaticamente, interpreta tamanhas confissões como um desafio e como um sinónimo de sensibilidade da parte dele. E o que sucede a seguir? A mulher cai na armadilha! Minhas queridas, mentalizem-se que eles dizem isso não só a si, como a todas as mulheres que encontram!
Estes homens são uns verdadeiros actores, e fazem tudo para alcançarem o seu único objectivo. Podem ser extremamente divertidos, do género de contarem piadas a noite inteira, como podem demonstrar ser muito tímidos, para cativar a atenção das mulheres. E, você sabe que as mulheres adoram um homem que aparenta ser uma ‘vítima’ para poderem tomar conta dele! Cuidado, pois tudo o que é excessivo é motivo para você desconfiar!
Não se iluda com ramos de rosas, jantares à luz de velas, cartões românticos, mensagens sedutoras, porque estas são as tácticas infalíveis dos ‘caçadores’ para quando a mulher com que travaram contacto se mostra ‘difícil’. Lógico que passado algum tempo, aliás, um ‘bom’ período de tempo, ele até pode vir a ‘interessar-se’ realmente por si, mas isso é sempre um risco muito grande que está a correr! E, se aparecer outra mais fácil, ele desaparecerá sem anunciar a sua retirada estratégica!
O Verão, altura em que o calor aperta, celebra a sua passagem com longos banhos de sol e noites extensas, perfumadas de muita sedução e diversão. As aventuras amorosas são mais que certas neste período, mas convém estar com os pés bem assentes na terra e preparar-se para que a qualquer momento tudo termine.
É que os amores de Verão partem facilmente quando o Outono começa a dar o ar da sua graça, e raramente se tornam numa relação sólida. Por isso, para você que nos está a ler, saiba que só tem duas opções: afastar-se assim que começar a ver perfeição demais (ninguém é perfeito como ele está a tentar demonstrá-lo), ou então entrar na aventura ciente de que o cérebro dele só consegue raciocinar uma palavra: sexo.
Imagine tudo o que você gostava de ouvir, sentir, e possuir...Já imaginou? Os ‘caça mulheres’ dão-lhe isso tudo: todo o romantismo com o qual você sempre sonhou, e fazem-na sentir a mulher mais feliz do mundo, mas isso tem um preço: uma(s) noite(s) de sexo, e um simples ‘Adeus’! Em princípio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook