sábado, 11 de fevereiro de 2012

Você sabia que Homens também gostam de opinar sobre a depilação da mulher?

/ /





Mulher cortar o cabelo sem avisar ao marido costuma dar galho. Tem coisa! “Afinal, você quer surpreender mas não se importa com o que ele vai pensar? E se ele não gostar?” É o que pensam. Talvez a paranoia venha da observação de que a mulher quando quer mudar os rumos da vida muda o corte do cabelo. Vai entender! Homens gostam de saber que as mulheres querem agradar a eles e a mais ninguém e descobrem, nestas horas, que elas querem agradar a todos mais do que a eles. Em especial às outras. Mais precisamente as rivais. Sim, mulheres competem e veem nisso motivação para o aprimoramento constante. O marido ou namorado conquistado? “Ah, paciência! Esse que não me venha botar defeito!!” Claro que não é assim, embora elas possam até, de vez em quando, fazer este número.

Um território antes definido pelas mulheres parece, atualmente, ser assunto, tanto quanto o corte de cabelo, para a decisão conjunta: o outro corte. O de baixo. Pois é, tenho observado que cada vez mais este é um tema que interessa aos homens: como será a depilação de sua querida. Já ouvi, também, mulheres dizerem que recusaram uma transa, mortas de vontade, porque não estavam com as partes íntimas, ao seu ver, apresentáveis. Oras, pode ser que eu seja antiga, mas se o cara foge de uma transa, ou se desaponta com ela, por causa de uns pelinhos, tem algo de errado na história. Bom, vá lá, cada um com suas manias. Acho muito estranho. É como ouvir uma mulher dizer que não beijou um cara pelo qual estava apaixonado porque ele estava com a barba por fazer. Não faz sentido.
  
Tenho que concordar, porém, que há sim preferências masculinas quanto aos modelos atuais. E existem modelos para se escolher. Entendo também que onde vai a boca não precisa ter pentelho. Aquele ruído de alguém tentando tirar um pelo da garganta é muito corta-onda. Acho até que já há mulheres pedindo para seus homens darem uma aparada, com a mesma finalidade, eu sou uma dessas. Pentelho já tem um nome autoexplicativo. Mas, olha só, onde eu fui parar com esse papo! Desculpe.

Se ele prefere moicano, skinhead, lacraia, triângulo das bermudas ou black-power, não custa nada, não é mesmo? Mas não pense que um homem bacana vai se assustar se você não estiver impecável o tempo todo. Quem vai reparar se alguma coisa, em você, não está perfeita são suas amigas. Mas elas não precisam examinar estas partes, não é mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook