sábado, 11 de fevereiro de 2012

Isso os Homens Não Suportam...

/ /



Sim, nós sabemos que você está apaixonada por ele! E também sabemos que ‘apenas’ o quer ter perto de si 24 horas por dia. Pois, mas a verdade é que o seu comportamento pode arruinar tudo!
O calor chegou, o coração começa a palpitar, e eis que se apaixona perdidamente por aquele ‘borracho’! As coisas correm bem, ele parece adorá-la, mas mesmo assim você não resiste a uma valente cena de ciúmes. OK, pare imediatamente!
Os homens detestam cenas de ciúmes, ainda para mais se as mesmas forem feitas em público. Eles detestam sentir-se presos, encurralados, e as cenas de ciúmes podem apenas contribuir para que ele procure a total liberdade. Longe de si, lógico! Uma ou outra cena tem a sua piada, mas ser possessiva já é outra conversa bem diferente!
Tente não armar uma ‘fita’ cada vez que ele cumprimenta uma amiga na rua, recebe um telefonema feminino, ou lhe diz que vai beber uns copos com os amigos. Controle-se um pouco, caso queira conservar esse seu novo namorado! Os homens precisam bastante sair com os amigos, recordar velhos tempos, falar de futebol, ou do que quer que seja. A mulher tem que compreender esta faceta característica da ala masculina, e respeitá-la, tal como ele respeita as horas que você leva no centro comercial a ver montras. Ou julga que ele compreende isso?
Não se arme em ‘colas’! Se ele diz que vai lavar o carro, você não tem nada que ir! Alguém a convidou? Se ele diz que, provavelmente, vai jantar com aquele antigo colega da musculação, você não tem nada que dizer que também vai! Há que respeitar a privacidade de cada um e, além do mais, os homens odeiam mulheres que não se sabem colocar no papel delas quando a situação assim o exige!
Há alturas para tudo, e estes não são os momentos indicados para você ir com ele, a não ser que ele lhe peça. Ou você gostava se fosse tomar um café com a sua amiga, para ela lhe contar a sua última aventura sexual, e o seu namorado ‘colar-se’ para ir também? Aprenda que antes de você aparecer, o seu namorado já tinha vida própria!
É natural que de início você pareça que vai explodir de saudades dele! Se não conseguir aguentar pode telefonar-lhe uma única vez, mas mais nenhuma! Acredite que ele vai ficar contente com esse telefonema, após você dizer-lhe que estava com saudades dele, mas a verdade é que não deve fazer disso um hábito.
O facto de você estar sempre a ligar, ainda que alegue que estava com saudades, vai fazer com que ele se sinta vigiado. Uma vez mais, a aconselhamos a não exagerar na dose e a limitar-se a ser o mais contida possível! Acredite que, mais de 2 chamadas no telemóvel dele, provenientes da sua pessoa, vão parecer controlo!
Seja o mais discreta possível! Os homens não suportam mulheres que andem com roupas demasiadamente vistosas, que falem muito alto, ou que dêem nas vistas. O facto da mulher ser o centro das atenções vai logo levá-lo a colocar-lhe rótulos que, por vezes, você não estará minimamente disposta a aceitar.
Não se exiba, fale baixo, não ria alto, e tenha classe! Os homens querem é estar com uma mulher de ‘classe’, educação e discreta, mesmo que quando a tenham conhecido ela estivesse a rir às gargalhadas num bar, a falar alto, com um copo e um cigarro na mão, e a dançar em cima de uma mesa. É que quando a mulher não lhes é nada eles acham o máximo, mas depois as coisas mudam de figura!
Nunca tente mandar nele! Não decida o que ele deve vestir, obrigá-lo a estar a x horas à sua porta, e proibi-lo de ver aquele amigo, porque você o acha um mulherengo, não são tácticas nada boas! Além de você ser ‘colas’ e ciumenta, ainda vem dar uma de autoritária?
Para conseguir alguma coisa com os homens a mulher tem que saber ser carinhosa, utilizar as palavras e o tom certo, pois através de ordens você não vai chegar a lado algum. Aprenda a usar aqueles truques femininos de sedução e carinhos, absolutamente infalíveis, pois esta é a forma mais segura de conseguir o que pretende.
Se enveredar por algum dos caminhos que anteriormente referimos, a sua relação pode estar condenada logo de início! Aprenda a respeitar a liberdade e privacidade dos outros, mesmo que ‘esses’ outros sejam apenas a sua cara metade! Acredite que por muito que goste de si, ele não vai conseguir aguentar a situação por muito mais tempo.
Afinal, há coisas que nem o amor consegue vencer! É isso que realmente você quer? Perdê-lo? Pense duas vezes antes de agir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook