sexta-feira, 23 de março de 2012

Atenção, mulheres: saibam o que irrita os homens quando estão na praia

/ /


 



Um olhar atravessado
> Chamar de apelidinhos íntimos tipo fofuxo, benhê ou algum diminutivo, de um jeito que quem está ao redor possa ouvir. Se esses vizinhos de areia começarem a rir, é mau humor na certa.

> Levantar para ir comprar milho, coco ou qualquer outra coisa e demorar mais de meia hora. Ficar olhando os sungas, com a desculpa de ter encontrado uma conhecida ou de que estava admirando o visual.

> Comprar tudo que vê de moda praia, na praia. E ainda achar que o preço inflacionado do ambulante é um ótimo negócio.

> Lembrar que esqueceu de algo assim que chega na praia e fazer cara de quem quer voltar. Piora muito quando, para eles, é algo sem importância, como o brilho labial com fator de proteção 5.

O silêncio constrangedor
> Ficar procurando defeito em uma gostosona que está sentada a dois passos ou passando lá na frente, com os pés na água. Se ela tem celulite, eles não enxergam.

> Carregar coisas demais. É uma ida à praia, não uma mudança. Toalha ou canga, tudo certo. Mas pra quê quatro tipos de protetor, hidratante capilar, dois livros, uma revista, saída de praia e uma segunda opção de roupa?

> Soltar um "já vai começar a beber?" quando abrem a primeira latinha. Aí mesmo é que vai dar vontade de tomar mais.

> Reclamar que eles não estão dando atenção porque param uma hora pra jogar um futebol na areia, surfar ou mergulhar. Mas sair para caminhar e ficar mais de uma hora desaparecida "porque perdeu a noção do tempo". 

Dias com a cara fechada
> Encher a paciência porque não reaplicam o protetor solar. Aquela sensação de meleca branca com areia deve ser igual à que a gente sente quando vimos uma barata. Passar só no rosto, como dizem, está mais do que bom. Se passarem uma vez no corpo todo, tenha certeza que eles vão para o céu.

> Começar a perguntar sobre seu corpo, sobre defeitos que eles nunca veem . 

> Ficar espremendo espinhas nas costas deles na areia, na frente de todo mundo. Nem comece.

> Se eles, por um alinhamento dos astros, deixam você começar, só para agradar, não fazer comentários tipos "nossa, que grande, saiu inteiro!" nem limpe a mão na toalha.

> Deitar de costas deixar o seu bumbum lindo virado para uma roda de cuecas, mesmo que o sol também esteja na mesma direção.

> Não dar nó direito e deixar o biquíni cair no mar. Você pode ficar com vergonha. Mas eles ficam brabos só de imaginar que outro cara,  viu os seios da sua mulher.

> Qualquer comentário positivo sobre o salva-vidas não será bem aceito. Simular um afogamento, então, é perda total. Dar dois tapinhas com a ponta da toalha nos pés e achar que eles estão limpos.

> Sujar o carro deles, mesmo que ele não esteja tão brilhante assim, detona o  humor. Pés sujos no painel os fazem imaginar que você poderia voltar para casa sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook