quinta-feira, 8 de março de 2012

TESTE INÉDITO - SERÁ QUE ELE GOSTA DE VOCÊ???

/ /





Nada mais angustiante para uma mulher do que ficar na dúvida sobre os sentimentos daquele homem por quem ela suspira. Sedenta de amor, chega o momento em que ela não sabe se os contatos com ele fazem parte de uma dança de acasalamento ou de uma triste coreografia dos amores impossíveis. Desesperada, ela precisa saber se dá um passo adiante ou se bate em retirada. Afinal, como interpretar aqueles sinais vindos dele?



Vamos lá então:

1 - Quando você espirra, ele…

a - Fala "saúde" imediatamente, perguntando se está tudo bem com você, enquanto te oferece uma caixa de lenços de papel. Na dúvida, ele vai pra farmácia mais próxima comprar um antigripal.
b - Fala "saúde" uns três segundos depois, enquanto procura por algum lenço de papel.
c - Fala "saúde" vinte segundos depois, com cara de indiferente.
d - Não fala "saúde", nem olha pra sua cara. Na seqüência, emenda um assunto qualquer de interesse dele, como a situação do Corinthians no campeonato.
e - De imediato, se afasta de você, e aproveita pra te dar uma bronca daquelas, pedindo para que o próximo espirro, se houver, que seja longe dali, pois não quer ninguém passando gripe pra ele.

2 -Vocês estão andando na rua, conversando normalmente. Ao passar uma mulher bonita por vocês, estilo capa da Playboy, com um mega decote e uma microssaia, ele…
a - Age como se uma senhora de 90 anos tivesse passado por vocês. Na verdade, nem a viu, pois ele não tira os olhos de você, enquanto escuta você falar sobre uma banalidade qualquer, como se fosse a coisa mais importante do mundo.
b - Olha discretamente pra moça, mas do pescoço pra cima, por alguns milésimos de segundos. A conversa entre vocês continua sem interrupção alguma.
c - Dá uma breve pausa na conversa, mede com o olhar o corpo da moça por uns 5 segundos, mas volta naturalmente a emendar no assunto que ficara pendente.
d - Interrompe a conversa imediatamente, não tirando os olhos da moça, boquiaberto. Depois que ela passa, ele pergunta sobre o quê vocês estavam conversando mesmo, enquanto aproveita pra dar uma olhadinha pra trás, sem disfarçar.
e - Ele corta bruscamente o que você estava falando pra comentar sobre a gostosa que vem vindo na direção de vocês. Depois que ela passa, ele começa a andar de costas, mirando a bunda da moça, enquanto relata pra você as loucuras que faria na cama com aquela potranca.

3 - Quando vocês saem em turma pra uma balada, ele…
a - Fica ao seu lado o tempo todo, como se não houvesse mais ninguém no ambiente além de você. É ele quem vai ao bar pegar as bebidas pra você, com uma eficiência impressionante.
b - Faz questão de ficar ao seu lado, mas sem deixar de conversar um pouquinho com o restante da turma. Vez ou outra pergunta se você quer beber algo.
c - Conversa um pouquinho com você, o suficiente para que meia dúzia de palavras sejam trocadas. Não pergunta em momento algum se você quer algo do bar.
d - Lembra da sua existência apenas para pedir que você pegue uma cerveja pra ele, no caso de você passar perto do bar ao voltar do banheiro.
e - Nem olha na sua cara. Prefere ficar com o restante da turma, distante de você, bebendo todas e xavecando a mulherada que passa ao lado dele.

4 - Quando vocês falam sobre casamento, ele sempre…
a - Se empolga, ao falar que é o sonho dele passar o resto da vida ao lado de alguém bem especial, enquanto olha pra você com um olhar bem sugestivo, de peixe morto, suspirando.
b - Considera essa possibilidade sorrindo tranqüilamente, desde que seja com alguém que tenha a ver com ele.
c - Fica sério, dizendo que no momento não se imagina casado com ninguém, por não ter paciência de viver relacionamentos muito duradouros.
d - Faz piadinhas sobre o tema, dizendo que é mais fácil um morto voltar a viver do que ele se casar.
e - Faz uma cara de nojo só de se imaginar casado com alguém, afirmando que a missão dele nesse mundo é ficar com o maior número possível de mulheres, sem dar indicativo algum que você está inclusa nesse grupo.

5 - Se ele visse você escorregar em uma casca de banana, caindo de bunda no chão, qual, na sua opinião, seria a reação mais provável dele?

a - Ele iria correndo na sua direção, aflito, pra te ajudar a se levantar. Com voz de choro, insistiria pra te levar a um hospital, só pra comprovar que tudo está bem, mesmo.
b - Ele andaria na sua direção, pra te ajudar a se levantar. Ao ouvir você falar que está tudo bem, daria um sorriso, aliviado.
c - Segurando o riso, ao vê-la estatelada no chão, ele perguntaria, de longe, se você precisaria de ajuda, se tudo está bem.
d - Ao ver aquela cena ridícula, ele daria uma risada, enquanto outra pessoa ajudaria você a se levantar.
e - Ele soltaria uma gargalhada escandalosa, agradecendo aos céus por você ter pisado naquela casca de banana, bem na frente dele. Com sorte, ele filmaria o tombo, colocando-o no Youtube meia hora depois.

6 - Quando saem somente vocês dois pra jantar, na hora de pagar a conta…a - Ele nem quer saber de você metendo a mão na sua carteira, jamais. Diz que é um privilégio te fazer feliz, sem vê-la gastando um centavo qualquer.
b - Mesmo com você insistindo pra ajudar, ele acaba pagando a conta, dizendo que da próxima vez aceitará uma ajuda da sua parte, se assim for o seu desejo.
c - Propõe de imediato que vocês rachem a conta, nada mais justo.
d - Apesar do convite pra jantar ter partido dele, ele pergunta se você não pode usar seu cartão de crédito, já que não é um dia bom pro cartão dele. Diz que mais tarde acerta com você, só não sabe quando.
e - Ele aproveita pra ir ao banheiro, bem na hora que chega a conta. Ao voltar, dez minutos depois, só pergunta se você já acertou tudo, sem fazer menção alguma de colocar a mão no bolso. Se bobear, ainda pede pra ficar com o troco, pra que as notas de R$100,00 na carteira dele tenham companhia.

7 - Ao te deixar em casa, qual a reação dele depois que você desce do carro?

a - Desliga o carro e te acompanha até o portão da sua casa, só indo embora depois ao ver, da rua, a luz do seu quarto sendo acesa.
b - Desliga o carro, conversa um pouco com você, e só vai embora quando finalmente a vê entrando em casa.
c - Com o carro ligado, ele fica até o momento em que você abre o portão da sua casa.
d - Impaciente, olhando pro relógio, ele vai embora assim que você pisa na calçada.
e - Quando você coloca o primeiro pé na calçada, ele começa a acelerar, cantando os pneus. Depois que você fecha a porta do carro, ele sai em disparada, aproveitando ainda pra dar um cavalinho de pau na frente da sua casa.

8 - No seu aniversário, ele…
a - Age como se fosse o evento mais importante do mundo, fazendo questão de organizar a festa e te dar aquele presente que você vinha querendo ter faz tempo. Ele até inventa uma desculpa no trabalho para que possa ficar ao seu lado o tempo todo, te mimando.
b - É um dos primeiros que liga para dar os parabéns. De noite, ele chega na festa cedo, com uma lembrança bacana, sendo um dos últimos a ir embora, apesar de precisar acordar cedo no dia seguinte.
c - Te manda um e-mail dando os parabéns, na parte da tarde. Com uma lembrança qualquer, ele aparece meio tarde na festa, mas com tempo suficiente para que vocês dois possam conversar um pouco.
d - Nem na sua festa ele te dá os parabéns. Chega bem tarde e acaba ficando só uns dois minutos no lugar, pois percebe que acabou a cerveja, indo embora mal-humorado.
e - "Aniversário seu? Quando? Onde? Sobrou cerveja da festa? Como é que tava de mulherada lá?"

9 - Quando vocês discordam de algo, ele…

a - Discordar de você? Como assim? Isso simplesmente não existe no mundo dele. Impossível. Eu, hein?
b - Com bastante gentileza, expõe o ponto de vista dele, ressaltando que respeita imensamente a sua opinião, uma vez que, num debate, é essencial que todos os lados sejam considerados.
c - Procura fazer com que você mude de idéia, mas sem insistir muito.
d - Faz questão de enfraquecer seus argumentos, palavra por palavra, de forma que você seja vencida pelo cansaço.
e - Sempre fica com aquele olhar de ódio, falando que, se é pra você falar besteira de novo, melhor ficar quieta e ponto final.

10 - Ao ouvir você falar sobre seus relacionamentos anteriores, como ele se comporta?

a - Ele escuta você com bastante atenção durante horas, sem piscar, olhando fundo nos seus olhos, compreendendo todas as dificuldades pelas quais você passou com todos seus ex, sempre concluindo que você é uma pessoa que merece ser feliz, segurando a sua mão.
b - Te ouve com calma, interrompendo você vez ou outra pra fazer uma observação gentil sobre algum erro seu, tentando ajudá-la com críticas construtivas.
c - Num dado momento, ele começa a olhar pro relógio, enquanto continua respondendo com uma série de "arrã", "sei", "pois é…"
d - Contrastando com suas lágrimas, ele dá gargalhadas a cada relato de fracasso seu. Diz "bem feito" entre uma gargalha e outra, pois, segundo ele, mulher trouxa tem mais é que se dar mal mesmo. "Toma!"
e - Zzzzz…

*******************


PONTUAÇÃO

Respostas "a": 4 pontos
Respostas "b": 3 pontos
Respostas "c": 2 pontos
Respostas "d": 1 ponto
Respostas "e": 0 pontos

******************

RESULTADO:
33 a 40 pontos: ele tem aquele clássico perfil do cara perfeito. Ledo engano, fuja dele. Ele não gosta de você. Na verdade, esse aí não passa de mais um cafajeste que só quer te levar pra cama, desses que sequer telefonam no dia seguinte. Esse é especialista na arte sinistra de fazer as mulheres sofrerem, desses que pouco se importam com o sentimento alheio. Um psicopata. Convenhamos, o cara é perfeito demais. Estranho isso. Muita esmola, o santo desconfia. Sofrimento na certa. FUJA. Ok, existe também, por outro lado, a real possibilidade de que ele goste você, muito, não precisamos ser assim tão pessimistas. Só que, nesse caso, um detalhe atrapalhará qualquer esperança de romance entre vocês dois: ele é gay. Se for assim, parabéns, ganhou um amigo por toda a vida!

25 a 32 pontos: ele é equilibrado e discreto, com afeição demonstrada na dose certa. Mas sinto muito, ele, no máximo, acha você "ok". Não mais do que isso. Ele é atencioso por simpatia, nada mais. Ele é assim com qualquer uma, não se iluda. Nem de longe você é especial pra ele, da maneira que você gostaria que fosse. Se ele estivesse mesmo afim de você, não ficaria enrolando tanto assim pra te conquistar, cheio de formalidades. No máximo, você pode servir como um ombro amigo e olhe lá. Se você se conformar em tê-lo dessa maneira, tudo bem.

17 a 24 pontos: até que esse simpatiza um pouco com você. Mas jamais tomará iniciativa alguma pra ficar ao seu lado. Tanto faz pra ele. Caso vocês venham a ficar juntos, não espere por momentos significativos de amor e paixão. Longe disso. No máximo, ele será uma pessoa vez ou outra à disposição, que pouco se importará se você estará presente ou não. De qualquer forma, esse está disponível, facinho. Do resto, o risco é seu.

09 a 16 pontos:
 ele gosta de você. Se às vezes ele tem um jeito meio bruto de ser, frio e distante, não se engane: é o jeito dele. Com açúcar e afeto, procure saber das razões que o fazem ser desagradável em algumas ocasiões. Pode ser que nesse processo ele se abra com você, revelando, por exemplo, que um trauma o impede de amar. Encare essa alma sensível e delicada como um diamante bruto, tosco, que precisa desesperadamente ser lapidado. Se ofereça para tanto, que dificilmente você se arrependerá. Invista!

0 a 8 pontos: é bem provável que você tenha feito esse teste só pra comprovar uma certeza sua: a de que ele não está nem aí pra sua existência. Engano seu. Esse cara está terrivelmente apaixonado por você. Ele se faz de durão, escroto, insensível, por pura timidez e insegurança. O amor que ele sente por você é tão grande, mas tão grande, que o deixa assustado, na defensiva, agressivo. Como a maioria dos homens, ele simplesmente não sabe o que fazer com tanto sentimento. O coitado está confuso. Cabe a você, mulher, que é infinitamente superior no campo emocional, agarrá-lo de jeito, dizendo que sim, ele pode te deitar no solo e te fazer mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no dicasderelacionamento@hotmail.com .


Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Siga meu Facebook