sexta-feira, 27 de abril de 2012

Golpista que conquistava mulheres pela internet se passava por pastor

/ /

Samuel Vasconcelos foi acusado de estelionato pelo menos outras 10 vezes

E as várias ‘máscaras’ do golpista Samuel Vasconcelos Falcão Sobrinho, de 45 anos, continuam a cair.

Ele, que foi preso nessa quarta-feira (25) acusado de estelionato, conquistava as mulheres – suas vítimas – pela internet, em salas de bate-papo e redes sociais.

Samuel, que é natural do Recife, chegou a se passar por pastor evangélico carioca para conquistar sua última “presa”, a servidora pública Ana Lúcia da Conceição Xavier, de quem roubou o carro, um Gol vermelho de placa OHC-1071/AL, e a quantia de R$ 12 mil.

Segundo a polícia, o estelionatário havia ido para o Rio de Janeiro há um mês e não estava dando satisfações à Ana Lúcia, seu atual romance. Em investigação, descobriu-se que ele fora outras dez vezes por estelionato e já tinha praticado este mesmo crime – se passando por uma espécie de ‘Don Juan da web’ – em outras situações.



Fonte: Tribuna Hoje



Retirado do site: Libertos do Opressor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook