sexta-feira, 27 de abril de 2012

Será que você está sendo usada(o)?

/ /



Vira e mexe aparecem pessoas nas nossas vidas que não vão acrescentar em nada. Apesar de muitas vezes ficarmos cientes de que aquele alguém especial na verdade é um sapo disfarçado de príncipe, sempre ficamos na expectativa de finalmente ter encontrado o nosso par ideal. É claro que muitas vezes você precisasse perguntar se é a pessoa certa para alguém, mas, como sempre estamos procurando a outra metade da laranja, nosso maior foco sempre está na outra pessoa e não em nós mesmos. Infelizmente muitos se aproveitam da carência de uns para emplacar um relacionamento vampiro onde a intenção é sugar a outra pessoa o máximo para obter vantagens que não conseguiria sozinho. Existem os mais variados tipos de gente nesse mundo e muitas dessas pessoas estão com más intenções e fariam de tudo para conseguir o que querem de algum inocente desavisado. Se você quer saber quando uma pessoa esta com a intenção de tirar vantagens de você, então leia até o final.


PARA CONSEGUIR SEXO


Infelizmente existem muitas pessoas que não querem mais nada com você, meu caro amigo leitor, a não ser a possibilidade de transar sem compromisso. Para a maioria dos homens isso não seria um problema, pois eles são os que mais fazem isso, mas para as mulheres isso se torna cruel, pois ser usada como única finalidade de obter sexo e não receber nada em troca, nem ao menos afeto, isso sim é humilhante. Se alguém, homem ou mulher, está a tocar frequentemente no assunto sobre sexo, então pare para pensar se essa não é a única coisa que este alguém quer de você.

PARA CONSEGUIR DINHEIRO


Muitas pessoas são bem de vida e desfrutam de uma vida confortável e são exatamente essas pessoas que estão a mercê dos golpistas que tem o único interesse tirar o dinheiro delas. Se você tem posses, já deve estar acostumado com as pessoas se aproximando de você com a maior falsidade do mundo só para tirar o sustento do seu trabalho. Tome cuidado no menor sinal de que alguém quer seu dinheiro, mesmo que você pense que a pessoa é um “anjinho”.

PARA CONSEGUIR OUTRA PESSOA


Acontece com muitos homens que querem conquistar o máximo de mulheres possíveis. Eles ficam com uma e procuram mostrar para as outras que estão acompanhados na expectativa de que essas “outras” venham a achar que ele tem algum valor. Também acontece com muitas mulheres, mas normalmente é o homem que tira proveito disso. Para perceber é fácil, somente fique atenta(o) se quem estar com você esta dando mais atenção pra você ou para o que está ao redor.

PARA CONSEGUIR FAMA


Muitos famosos encontram pessoas consideradas normais e logo engatam um relacionamento. Mas o que acontece em muitos casos é que esta pessoa somente está tentando se aproveitar para embarcar na fama deles. Para um famoso perceber isso é só  prestar atenção se quem está com ele fica muito extasiado diante das câmeras da imprensa.

PARA FAZER CIÚME EM ALGUÉM


Este deve ser um dos mais velhos truques para se usar outra pessoa, pois quem tem a intenção de fazer ciúme, normalmente usa alguém para isso.  Se estão te levando muito a determinados locais ou com freqüência você percebe que sempre as mesmas pessoas estão por perto, é melhor ficar de olho para ver se você não está sendo usado para que outra pessoa possa despertar ciúmes em alguém.

PARA GERAR INVEJA


Pessoas bem sucedidas, bonitas, ricas, famosas ou que tenham alguma posição de destaque no meio em que vivem, normalmente são usadas para que o manipulador possa fazer inveja sobre sua posição para outras pessoas. Quando o manipulador está com alguém de destaque ele normalmente procura “aparecer” para todo mundo e se gabar em publico, mesmo que indiretamente.

PARA CONSEGUIR CONTATOS


Quando se é popular e se conhece muita gente importante, logo vira-se alvo fácil para quem gostaria de freqüentar o mesmo meio com o objetivo de fazer amizades influentes. Se seu companheiro ou companheira está perguntando muito sobre seus amigos de peso e pede para que você apresente-os, fique atento(a) para a finalidade disso.

PARA CONSEGUIR EMPREGO


Executivos, pessoas populares no meio empresarial ou qualquer um que tenha um conhecido ou algum contato dentro de uma organização podem ser frequentemente abordados por pessoas com o interesse de conseguir uma vaga de emprego ou algum espaço por meio de você. Como a finalidade disso é trabalho, normalmente quem faz isso é uma pessoa boa que apenas não teve muitas oportunidades, mas nem sempre pode ser assim, então é melhor ficar atento.

PARA CONSEGUIR CONSEGUIR


Seja lá o que for que você tem para oferecer de vantagens para alguém, fique ciente de que pode acabar sendo alvo de alguém com a intenção de te usar somente para conseguir o que quer, independente do que seja.

Espero que tenha sido interessante esta postagem para muitas pessoas.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook