quarta-feira, 30 de maio de 2012

Falar do ex ou não: eis a questão

/ /
Fazer comentário sobre o ex pode acabar com o namoro



Todo mundo sabe que esse negócio de manter contato com ex-namorado quando já está com outro pode causar uma confusão sem tamanho: o atual pode ficar enciumado, o ex pode criar expectativas em relação a um possível revival.
Pois é, eu vou ser muito sincera com vocês: nunca aconteceu de eu ficar amiga ou manter contato com nenhum ex meu por inúmeras razões. A questão aqui é bem simples: o que aconteceu num tempo passado deve por lá permanecer e ponto.
 
Como eu faço a linha “nem tanto nem tão pouco”, esse negócio de falar do ex com o atual não é um tabu e eu acredito que não tenha que ser mesmo. É uma coisa natural, afinal a pessoa fez parte da sua vida, ela teve sua importância, ela te preparou de alguma forma para o que você está vivendo agora.
Mas, vamos combinar uma coisa? Há de se tomar um certo cuidado em relação ao comentário que você vai fazer e botar o ex no meio da conversa. Nada de cair naquele erro clássico de tocar no nome de um quando se está num momento romântico com seu bofe só porque lembrou de alguma coisa engraçada de outrora. Pelo amor de Deus, não faça isso!
 
Portanto, se for falar do seu passado tome cuidado para que isso não se torne um assunto recorrente, cuidado para não magoar o seu amor por causa de uma coisa que nem te pertence mais!

 Retirado do site: PLANO FEMININO:

Talita Souza
por: Talita Souza
Eu poderia falar das minhas qualidades, dos meus defeitos, dos meus acertos, dos meus erros, de quem sou e de quem fui. Mas vou te dizer uma coisa: nada do que vivi me define. O que me define é tudo o que aprendi com as experiências que vivi. E essa sou eu, assim, sempre bem humorada, não importando o que aconteça. Gosto de gente feliz, de gente que ri de si mesmo, de gente polifônica, engraçada. Talvez por também ser assim. A vida fica tão mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook