quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tudo o que você não deve fazer na primeira noite de sexo

/ /



É difícil compreender o que faz a chama se apagar de repente, mas, se você se esforçar, pode acabar se lembrando. O cara está lá, superaceso, e de uma hora para outra parece que houve um blackout geral no recinto, dá um curto-circuito na caixa de força e tudo vai para o beleléu. Quem já passou por uma dessas sabe: é fogo (mesmo que esse já tenha se apagado)!  Leia com calma e, antes de sair de casa com o próximo namorico agendado, faça seu checklist. Se, como se diz por aí, todos os homens são iguais, os riscos de você errar caem por terra... E você aumenta as chances de o telefone tocar. Ufa! 

1 Ser cheia de não me toques 

Tudo bem que você, às vezes, não entra na piscina para não desmanchar a escova. Mas, quando o assunto for sexo, deixe essa princesinha que existe dentro de você em casa. Na cama, os homens não toleram a chatinha cheia de frescurites mil. A maioria não tem a menor paciência para inibições exacerbadas. “Entendo que a confiança vem aos poucos. Mas há um limite do que é ou não razoável. Existem mulheres travadas e, já na primeira vez, você percebe que não vai conseguir uma evolução. Isso é broxante”. “A timidez e o recato femininos podem ser estimulantes”. “Mas, quando a situação chega ao extremo e impede a mulher de ficar à vontade, ele se desinteressa, o que acaba comprometendo a sedução, o contato, a aproximação. Esse exagero é desconcertante e pode até ser interpretado como rejeição.” 

2 Exagerar no visual

 Você ficou em dúvida se colocava a minissaia ou o decotão. E acabou optando pelos dois. Assim, só para garantir o interesse total e irrestrito do bonitão. E agora corre o risco de ser confundida com as garotas da casa da luz vermelha. Missão difícil essa de atingir o ponto ideal, ainda mais no primeiro encontro, quando tudo que se quer é agradar. E, no afã de acertar o alvo, é fácil errar a mão na maquiagem, na roupa, nos acessórios. Para não entrar nessa, lembre-se de que, para a maioria dos homens, menos é mais. E não estamos falando só do tamanho da saia. “Se a peruagem for de mau gosto, é broxada na certa”. “O make, a roupa... tudo deve deixá-la o mais próxima possível do que você realmente é. Quanto menos ‘artificialismos’, melhor. Homens são binários, para eles tudo é bem simples; quem em geral complica são as mulheres”.

3 Falar do ex 
Se é “ex”, passou, ficou para trás, já era, página virada. Quer momento mais inadequado para tocar no nome do falecido? . “Assim como toda mulher gosta de se sentir única, o homem também curte a sensação de exclusividade, de saber que está satisfazendo a parceira. Se ela fala do ex no primeiro encontro, mostra que está comparando. Isso irrita qualquer um”.

4 Seguir um script
 Você é do tipo que, antes do encontro, repassa tintim por tintim tudo que planejou? “Primeiro ele me beija, depois me segura pela cintura e rasga minha blusa com fúria...” Relax! Seu roteiro é novelesco e emocionante, mas o perigo é não sair como o arquitetado e você não conseguir improvisar.  O que encanta é a autenticidade.” 

5 Tentar parecer moderninha e ficar vulgar

 É maravilhoso que entre as suas amigas seja das mais avançadas em termos de sexo, do tipo aberta para novas e inovadoras experiências. O que precisa entender é que nem todos os homens da face da Terra estão preparados para essa modernidade toda. Não dá para mostrar que você conhece todas as variações sobre o tema logo na primeira vez. Muitos podem confundir sua falta de barreiras com vulgaridade. Chato, não? “Além disso, é preciso tomar cuidado para não forçar a barra e tentar aparentar algo que não é autêntico”. “As chances de sucesso são mínimas.” 

6 Ser metida a gostosa... e acreditar que isso basta

 Talvez você seja do tipo que, quando alguém pergunta “E aí, está boa?”, quase responde “Boa eu sempre fui, estou passando bem”. Ótimo, afinal sentir-se bonita e gostosa dá aquele poder na cama porque a mulher não tem vergonha do próprio corpo. E nessa pode fazer caras e bocas, vestir roupinhas sexy, bolar poses provocadoras... Mas um corpo bem-feito não garante uma transa nota 10. “Tem mulher que acredita que sua beleza é suficiente para enlouquecer o homem e faz muito pouco. Decepcionante”. Claro que vale caprichar na estreia. “É interessante ser uma presença marcante. Porém, só isso não sustenta um relacionamento. Se você não for agradável, simpática, instigante e não apreciar de verdade o contato físico, a chance de o entusiasmo inicial dele esfriar é grande”

8 Exagerar na bebida

 A regrinha básica do “Se beber, não dirija” poderia ser adaptada aqui. Se for o primeiro encontro, não passe do primeiro copo. O perigo é exagerar na dose e deixar de lado a elegância, a feminilidade... “Dessa forma, a mulher mostra que é insegura, que precisa de um artifício para se soltar. A impressão é sempre negativa, assusta os homens, que gostam de estar no controle da situação — e nesse caso perdem a referência”. Então, o conselho é: se não sabe beber, não insista. Espere formar um vínculo de confiança. Antes disso, nem um gole a mais, combinado? 

9 Ter pouca atitude na cama

 Você já deve ter ouvido alguns homens comentando: “A garota parecia uma mosca-morta na cama”. Variações sobre o mesmo termo: múmia, estátua, boneca de pano, boneca inflável, frígida, iceberg... A verdade é que praticamente todos gostam de mulheres com atitude, criatividade e que demonstrem personalidade, iniciativa e ação durante o sexo.  Falar bobagens, gemer, verbalizar suas taras e preferências — tudo isso é visto como positivo pela maioria. “Sexo mudo é como ver um filme sem som”. Que corresponda no desejo, na atenção, na disposição. Caso contrário, é como dançar com alguém que precisa ser carregado... sem compasso, ritmo, cumplicidade.” 

10 Fingir que é santa ou virgem

 Em pleno século 21, e algumas mulheres ainda nessa. Mas por quê? “Elas têm medo do que os homens possam pensar. Algumas fingem que são virgens, outras bancam as santinhas. Na maioria das vezes sabemos que não é nada disso. Algumas são beeeem rodadas”. Mas será que eles, pensam mal dessas que são beeeem rodadas?  “Claro que não. Adoram garotas experientes. Ter várias relações não desmerece ninguém. O importante é ser honesta, bom caráter. “Homem não é tonto. De novo, querer falsear seu jeito e sua personalidade é muito broxante. Ainda mais querendo apagar o passado. O melhor caminho é ser você mesma para poder usufruir o sexo e o afeto compartilhado com ele. Se não for assim, tudo vira uma cena de teatro. Lembre-se: sendo verdadeira, as coisas são mais simples, mais fáceis e mais gostosas.” 

Eles a-m-a-m mulher que...
1 É fêmea e feminina acima de todas as coisas
2 Faz sexo oral com muuuuita boa vontade (e suavidade)
3 Tem atitude e iniciativa
4 Topa ouvir e falar sacanagens
5 Elogia o desempenho e pede bis
6 Libera tudo, mas t-u-d-o mesmo
7 Usa uma produção provocadora, sem exagero
8 Tem bom humor
9 É carinhosa antes e depois (durante o sexo pode ser animal)
10 Esquece do mundo e se entrega





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook