quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Minha amante ficou grávida! E agora?

/ /

      Todos os nossos atos têm consequências – algumas mais sérias, outras mais irrelevantes – e, mesmo quando nos arrependemos do que fizemos, devemos assumir as responsabilidades das consequências que geramos. No seu caso, você tem responsabilidades com duas pessoas diferentes. Uma delas é a sua namorada ou  esposa. Assim como você foi sincero e revelou a traição, precisa ser sincero e contar sobre a gravidez. Sim, você corre o risco de perdê-la, mas penso que não há qualquer alternativa além de contar. A outra responsabilidade é com a menina que está grávida. Se ela está grávida, é por algo que vocês dois fizeram (levando em consideração que você tem certeza de que você é o pai). Assim sendo, os dois devem conversar, discutir o que fazer, decidir que rumos tomar, como agir... Minha sugestão, portanto, é que você encare o problema de frente, sem fugir ou se esquivar dele. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

    Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

    email dicasderelacionamento@hotmail.com

    Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

    A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

    Volte sempre: Déia Fargnoli

    Postagens relacionadas

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Siga meu Facebook