quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Passos para manter o relacionamento

/ /

Autoestima nas alturas 
Massagear o ego do companheiro é sempre positivo para ambos. Vale lembrar que os elogios não são preferências femininas. Os homens também gostam de ser bem-vistos e qualificados. Fale ao outro sobre sua beleza, charme e sensualidade. 

Um dia de cada vez 
Prestar atenção no parceiro e destinar um momento do dia ao seu amor é muito importante. É positivo ter o pensamento de que hoje você vai fazer o seu companheiro feliz e ficará feliz pelo bem-estar dele. Colocar aquela roupa sensual que ele gosta é um bom exemplo. 

Pedir desculpa 
Uma regra importante é não dormir brigado com o parceiro. As diferenças devem ser resolvidas e solucionadas antes do amanhecer, para que não aumente a distância entre os casais. 

Jogos amorosos 
Crie jogos amorosos e eróticos; faça brincadeiras ao menos uma vez ao mês. São atitudes que aquecem e incrementam as relações. 

Dance 

Não ter vergonha do próprio corpo é muito importante para atrair o parceiro com um strip tease, danças e brincadeiras que o deixarão surpreso. Segurança e autoconfiança são pontos primordiais para o êxito. 

Saídas a dois 
Planejar passeios e viagens a dois é uma maneira de ter um tempo a mais para aperfeiçoar o relacionamento dos casais. Conversar, se conhecer ainda mais e participar da vida do outro diretamente é essencial. 

Ter objetivos em comum 
Planejar atividades juntos a médio e longo prazos, como viagens e mudanças no rumo profissional, ajuda a proximar o casal. Objetivo comum cria cumplicidade e companheirismo para concretizar os projetos traçados.

Voltem a ser crianças 
Parece infantil, mas brincadeiras de crianças podem ter desfechos maravilhosos, como a guerra de travesseiro que acaba entre os lençóis, com muito carinho.

Surpresas 
Elas são sempre bem-vindas. Enviar flores, levar a um restaurante diferente para comemorar aniversário de casamento, ir a um motel diferenciado e distante da cidade, ligar no meio da tarde para dizer “oi”, enviar um e-mail romântico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook