sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Não entregue a terceiros decisões de sua vida amorosa

/ /



Tenho recebido várias perguntas desse tipo: "vou ficar com fulano?"
Querida leitora, vamos pensar juntas?
O relacionamento amoroso requer, antes de mais nada dedicação e envolvimento. Fazer uma pergunta onde se espera que uma terceira pessoa se dedique a pensar sobre seu relacionamento ao invés de esforçar-se para entendê-lo sinaliza que... não, o relacionamento não vai dar certo. Os relacionamentos que dão certo envolvem pessoas que se esforçam para que ele dê certo, que experimentam formas de agir até encontrarem aquela que funciona. Enfim, pessoas que trabalham pelo relacionamento.

Aquelas que simplesmente entregam, através de perguntas desse tipo, todo o trabalho para que uma pessoa que nem as conhece faça, provavelmente, estão fazendo o mesmo dentro do relacionamento. Ou seja, depositando na mão do outro uma série de atitudes pelas quais deveriam estar se responsabilizando.

Espero que meus leitores entendam que essa "bronquinha" é a melhor forma que eu encontro de ajudar um maior numero de pessoas. Sinceramente, não acredito que alguem possa simplesmente adivinhar coisas. Mas acredito, sim, que as pessoas possam cuidar de seus relacionamentos amorosos de uma forma mais consciente e para pensar sobre isso, podem contar comigo.

Estou disponível para pensarmos juntos, não para adivinhar. Ao elaborarem uma questão, pensem em qual é o ponto do relacionamento que querem discutir, o que não está dando certo. Enfim, mostrem que vocês estão envolvidas com as perguntas que fazem. A essas questões responderei, na medida do possível, com o maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook