segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Casamento de aparências.

/ /



Por mais que alguém não tenha coragem de assumir sua condição de gay, para tudo existe um limite. E que se dane se o cara vai passar o resto da vida na moita, sofrendo por não ter coragem de assumir.
"Buáá! O mundo não aceita minha opção sexual, por isso arrumei uma esposa e entrei na torcida uniformizada do Flamengo!!!!"
Definitivamente, por maior que seja seu medo de chocar os familiares, ninguém tem o direito de arrumar um casamento de aparências. Oras, iludir uma mulher, fazê-la acreditar que é amada, e depois de anos e anos de convivência ferrar de vez com seu orgulho feminino, dizendo que tudo não passou de mentiras, por acaso é algo que mereça alguma uma complacência?
E é bom deixar bem claro que eu não tenho absolutamente nada contra os gays.
Muito pelo contrário, eu acho que um cara precisa ter muita coragem para mandar tudo para o inferno e assumir o que realmente é. Sim, que se danem os pais, a sociedade, os vizinhos e a igreja, porque ele abre o jogo, enfrenta todos os tipos de preconceitos, muitas vezes sendo expulso de casa, mas não arruma mulher para servir de fachada.
Tadinhos, eles sofrem, é? E as mulheres que eles enganam, por acaso não sofrem? Pombas, sabe o que é uma mulher descobrir que seu maridão, o macho que vivia fazendo piadinhas sobre viados, nas horas vagas vira Valéria?
Uma leitora chegou em casa e pegou o maridão musculoso, estilo estivador, que adorava dar porradas e coçar o saco, fazendo o papel de mulher de um garotão!!!
E como se não bastasse, ele ainda teve a cara de tacho de pedir para ela não fazer escândalos,que aquilo não era o que estava pensando!!!! Peraí!!! O cara está com um homem na cama, de quatro, gemendo mais que gata no cio, e isso não é o que ela está pensando!!???
Mas pensa que ele assumiu? Que nada! Para não chocar os filhos e os pais, ela concordou em arrumar como desculpa para o divórcio, que ele tinha arrumado outra mulher. E aí ele saiu do casamento ainda com fama de garanhão:"Esse meu filho não pode ver mulher..."
Aliás, se soubesse o trauma que esse tipo de coisa causa nas mulheres...A "facada nas costas" é dupla, pode acreditar!
Mas não são apenas os homens que ficam nesta vida, não. Volta e meia recebo emails de leitoras lésbicas, que não sabem o que fazer, pois suas parceiras não querem assumir uma relação. E aí a coisa fica feia, porque já imaginou o que é amar, sonhar que um dia juntarão os trapinhos e a garota falar que vai se casar com um homem?
Assumir é ferro na boneca? É! Mas quem disse que as coisas têm que ser sempre na boa, na facilidade?
Dias destes fiquei sabendo que uma garota que eu vi crescer, resolveu se revelar à mãe. O pai, que vive em outra cidade e sempre foi do tipo machão, aceitou. Mas a mãe...Bem, ela que parecia ter a cabeça aberta, sempre com um discurso liberal na ponta da língua, reagiu de maneira violenta. E ela só não expulsou a filha de casa por causa da intervenção de uma amigo da família
Ou seja, ela assumiu, deu a cara pra bater, e isso é o que faz das pessoas merecedoras de admiração.
Prefiro mil vezes um gay que mesmo sob uma chuva de condenações e humilhações beija o namorado nas calçadas da av. Paulista, do que um mentiroso que usa terno e gravata.
Para terminar, gostaria de relatar o caso de outra leitora, cujo marido costumava fazer sexo sem preservativos, com garotos de programa, e até pagava mais para correr este risco. Porra, se fosse um cara com um mínimo de respeito, não um egoísta de merda, jamais faria uma sacanagem desta. Agora tente imaginar a cabeça desta mulher, fazendo todos os tipos de testes, vivendo entre o céu e o inferno, até descobrir que não estava contaminada.
Só que, assim que passou o choque inicial, ela colocou a boca no trombone e contou pra todo mundo. E pensa que aconteceu alguma revolução? Que nada, todo mundo já desconfiava, principalmente os pais!
Tudo aconteceu já faz um bom tempo, e como um dia a "roleta-russa" sempre vence, o traste acabou morrendo, exatamente em dezembro de 2006, quase no mesmo dia que ela, aliviada, ficou sabendo que não estava contaminada.
Por isso, podem me malhar, mandar emails hipócritas, mas não mudo minha cabeça:
Não quer assumir?
ENTÃO NÃO ARRUMA CASAMENTO!!
Revista Andros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook