quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Existem homens que se esquecem que na hora do sexo existem duas pessoas

/ /

Sabe como é: o cara dá uma picotada rapidinha, todo aquele tesão acaba, e o resto da noite você fica olhando pra o teto, tentando entender porque diabos ele quis tanto te levar pra cama.
E o pior é que muitos se acham os fodões. Sim, tem homem que vive dizendo que já comeu mais de cem, mas se a gente somar o tempo que o coelhinho voraz gastou no sexo, não dá nem uma pernoite de motel!
Pombas, é broxante demais uma mulher sair com um cara, esperar uma transa de no mínimo umas duas horas, e tudo acabar depois de cinco minutos! Sei lá, se fosse para algo tão rápido e broxante, teria sido melhor ele ter batido uma bronha.
Cinco minutos é menos que o tempo que você levou para depilar a periquita para o "grande" encontro!!!
Proporcionar prazer, sentir que a mulher esta gostando do sexo, e, principalmente, se interessar pelo o que ela deseja na cama, também é uma forma de um homem se satisfazer.
É bom demais olhar nos olhos de uma garota e ver o quanto ela está curtindo o sexo. E qualquer um deveria se sentir recompensado só em poder sentir o corpo de uma mulher tremendo de prazer, sem aquele egoísmo burro, de só levar em consideração o próprio prazer!
"Você não gozou? Problema seu!! Eu já gozei!"
Alguns homens até querem saber como satisfazer uma mulher. O problema é que muitos acham que é preciso ser um mestre em posições sexuais. Então é um tal de virar de ponta-cabeça, torcer a coluna da garota, e até usar "técnicas avançadas" para excitar o ponto G. Só que ele tenta, tenta, e nada dela sentir prazer. Também pudera, porque o cara parece um robozinho.
Oras, é mais fácil deixar uma garota com tesão com um beijo na boca do que com atitudes robotizadas. Por exemplo, o pescoço é um lugar que faz milagres no corpo de uma mulher. Mas quantos homens sabem como dar um trato em um pescocinho?
"Ah, mas ela tem xereca, bundinha e tetinhas, pra quê vou perder tempo com um pescoço?
Bem com tamanha ignorância sobre as mulheres, não é de espantar que não tenha deixado boas lembranças entre elas. Aliás, quantas delas te colocariam na lista da melhor trepada que já deram na vida?
Então, já que estou de bom humor, vou te dar outra dica sobre o corpo feminino:
Elas adoram carícias nas costas!
Uma mulher que foi devidamente excitada, transa milhares de vezes melhor do que aquela que não teve nem tempo de saber o que estava acontecendo"Mas, já acabou??"
Para o sexo rolar solto é fundamental que o homem esteja disposto a transar. Bem, isso deveria ser mais que lógico, mas muitos só querem é dar uma aliviada!
Peraí! Desde quando dar uma gozadinha, limpar o pinto no lençol da cama e dormir é uma atitude de macho!? "Ah, mas mulher dá muito trabalho...Tem que abraçar, dar carinho. E tem umas que ainda gostam de conversar."
Mas o que elas pensam sobre alguns homens que fazem sexo como se quisessem bater o recorde mundial de ejaculação precoce?
"Não suporto quando ele é rápido demais, querendo partir direto para a penetração. A gente não tem tempo nem para ficar lubrificada, e a transa fica dolorida. E ainda se sente como se estivesse sendo usada."
"Não gosto quando o garoto fica muito empolgado e nem lembra das preliminares. E é péssimo quando ele goza e vira de lado pra dormir! Aiiiii! Se tá com sono não trepa! E tem uns que só querem que a gente faça tudo pra eles, mas eles não querem fazer nada pela gente. Só que comigo não tem destas, porque se quer tem que me dar primeiro."
"Terminei um namoro logo depois da nossa primeira vez. Eu estava caída por ele, achava o máximo e pensava que seria um homem perfeito, mas me enganei. O sexo já começou errado: ele tirou a roupa, não deu nem um beijo, e fez tudo rápido demais! Não senti nada, só dor e arrependimento.
Meu chapa, se você convida uma garota para sair, não é só para beber um chopp, comer uma única batatinha frita, nem dançar UMA única música, certo? Então, como é possível fazer um papel tão ridículo, de levar uma mulher para a cama, dar um picote, e achar que a noite acabou?
E não adianta arrumar desculpas, de que está estressado e tals, porque se não agüenta o tranco, se não é capaz de transar como um homem, que fique na mão mesmo!
Bem, pelo menos assim você não corre o risco da sua mão espalhar por aí que você não passa de um meia-bomba!

Revista Andros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook