quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Logo abaixo estão os depoimentos de várias leitoras que reclamam da falta de respeito de certas mulheres na hora da conquista.

/ /

Parece até que existe uma guerra entre elas, onde o objetivo é quase sempre dar em cima de seus homens.
As meninas que andam por aí dando mole para tudo quanto é macho, só conseguem uma coisa: fazer com que todos achem que todas mulheres são vagabundas como elas! Estou cansada de ser tratada como um simples objeto por causa de garotas que se vestem como vadias, tingem o cabelo de louro e vão para cama com o primeiro que aparecer!
Claudia, RJ-RJ
Por causa de garotas que nem saíram das fraldas e já se sentem mulheres, os homens acabam achando que todas nós somos fáceis, burras e descartáveis! Calma, meninas, ser mulher não é ir para cama com todo mundo. Ser mulher é muito mais que mostrar as marcas do biquíni por baixo da calça ou usar vestidos curtos que mostram tudo!
Ciça, 30 anos
A coisa está tão avacalhada que a gente não pode nem confiar mais em nossas próprias amigas. Uma delas aproveitou que eu não estava com meu namorado e não perdeu tempo: transou com ele! 
Irene, 21 anos
Não me importo que outras mulheres fiquem azarando meus namorados, desde que eles me respeitem. Todo mundo sabe que as mulheres de hoje não respeitam ninguém, mas é importante se valorizar: se ele quiser ficar com elas, faça bom proveito. Não corro atrás de ninguém e nem fico de marcação. Acho que todo homem deve respeitar uma mulher e não existe maior ofensa que ser trocada uma pilantrinha oferecida!
Simone
As sonsas são as mais perigosas, pois a gente nunca sabe o que esperar delas. Uma vez fomos a um sítio onde encontramos nossos amigos e uma prima dos donos da casa, que estava passando as férias com eles. Olhando a menina a gente pensava que não passava de uma bobinha, mas era só aparência. Foi só eu virar a cara um momento para meu namorado sumir com ela para o meio do mato!
Vanessa, 18 anos
Porque tem mulheres que querem logo o homem que está com a gente? Porque elas não procuram aqueles que estão largados? 
Marina- Campinas-SP
Eu estava com meu marido na praia, quando umas garotinhas apareceram e começaram a dar em cima dele, assim, na maior cara dura! No começo eu deixei de lado e fingi que não estava vendo nada. Uma delas, que deveria ter no máximo dezoito anos, começou a se insinuar abertamente para meu marido. Nos mudamos de lugar, para longe delas. A garota, ao nos ver levantando, disse: "Tia, pode ir embora, mas deixa ele aqui, vai?" Ela podia ter ficado quieta e não ir dormir com a cabeça quente. Eu olhei bem na sua cara e disse que apesar de não ser sua tia, ela nem podia sonhar em um corpo como o meu. Mostrei um monte de celulítes em sua bunda de adolescente e pedi para comparar com a minha, lisa e dura, só para mata-la de inveja. A menina tentava dar umas respostas atrevidas, coisa de adolecente burra, mas foi se encolhendo até ficar no lugar dela. Eu disse: "O que eu sei fazer para prender um homem, meu bem, você nunca vai aprender, porque você pensa com a vagina, não com a cabeça!" 
Isabela, 32anos
Um conselho que dou para as minhas amigas mulheres é nunca levar namorado para Porto Seguro ou Recife no carnaval! Tive que levar duas chifradas bem ferradas para aprender esta lição. As mulheres arrancam os homens a força, literalmente! Você olha para o lado, e lá esta ele sendo apalpado e agarrado pelas piranhas locais. O primeiro eu perdi em Recife para uma gaucha que ele encontrou no andar de baixo da pousada onde a gente estava. O segundo eu flagrei transando com uma garota em Porto Seguro, atrás do banheiro de um bar.
Patty, SP-SP
A coisa esta feia, minha gente! Acho que vou virar freira e esquecer os homens de vez para não sofrer! Se não bastassem eles serem todos infiéis, agora as mulheres também estão indo pelo mesmo caminho. Ou o homem que está ao seu lado é um ser de outro planeta, ou ele tem que ser muito fiel para resistir as investidas. Como é que a gente vai ficar tranqüila se basta dar uma vacilada para uma alguma aparecer e leva-lo para cama?
Alexandra, 29 anos
Uma coisa que me deixa doente de raiva é quando estou no carro com meu marido e encosta um carro do lado com algumas meninas assanhadas! Pensam que elas dão a mínima para minha presença? Elas nem se lembram que eu estou ali. Elas falam o que querem, jogam bilhetinhos com telefone e pedem para ele ligar! E se a gente achar ruim as coisas ficam piores: elas provocam, ofendem ou simplesmente fingem que não estão escutando. Se comigo do lado elas só faltam come-lo vivo, imaginem o que não acontece quando ele está sozinho?
Paula
As meninas mais novas são as mais folgadas. Elas olham por cima da gente, diretamente para ele, dão em cima, e quanto mais a gente fica brava, mais elas provocam!
Raquel, 41 anos
As mulheres de hoje são tão volúveis que chega a dar nojo! A gente luta pela emancipação feminina, faz de tudo para os homens aprenderem que não somos criaturas lascivas, criadas apenas para ter filhos e fazer sexo, e estas irresponsáveis põem tudo a perder. Tem uma garota que mora na minha rua que não pode ver um homem para abrir as pernas e ter um filho novo por ano! Hoje ela é nova (19 anos), é atraente e ainda interessa os homens. Amanhã seu corpo vai sentir o peso da idade e aí eu quero ver o que vai ser da vida de seus filhos! Ela tem três filhos, com três homens diferentes, dois são casados, e ainda não aprendeu o suficiente para sossegar!
Ieda, 43 anos
Não dá para mulheres como eu, madura e inteligente, competir de igual para igual com meninas que tem os corpos perfeitos. Se não bastassem seus atributos físicos, elas ainda são muito mais atiradas que nós e muito mais espertas na hora de ficar com os homens. O negócio é investir no homem certo para não chorar a perda mais tarde. Eu tive um grande amor que perdi para uma menina, quase uma criança. Antes de perde-lo eu tentei lutar, mas acabei perdendo feio!
Maria Alice, 35 anos
Antes a gente saia com um cara, ele tentava avançar o sinal e bastava dar um toque para ele ir mais devagar! Hoje, se a gente quer que ele seja mais paciente, sabe o que eles falam? Que tem muita menina dando mole por aí para ficar perdendo tempo com frescuras! E a coisa está bem assim, galera! Os homens estão tão mal acostumados por causa das mulheres que fazem tudo, que nem querem saber de fazer um pouco esforço para transar.
Debora, 27 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook