quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Idade revela o que os homens esperam de um relacionamento

/ /

Entre 25 e 35 anos, homens querem ser "felizes para sempre" com alguém



Uma pesquisa realizada com 35 mil usuários do site de relacionamento ParPerfeito revela que quando se trata de compromisso sério a idade do homem pode fazer muita diferença na forma como ele encara um relacionamento.

Durante a enquete, o site solicitou que os usuários escolhessem uma frase que fazia mais sentido para eles e ao analisar os resultados por faixa etária e expressão escolhida é possível verificar como a fase vivida em cada idade influencia na busca por um relacionamento sério e duradouro:

A expressão “vamos nos divertir sem pensar no amanhã” foi a campeã entre os jovens de 18 a 24 anos, com 37% dos votos.
Enquanto isso, a frase “e viveram felizes para sempre” foi a que mais fez sentido para os homens com idade entre 25 e 35 anos.
Já os usuários mais maduros, de 36 a 46 anos, escolheram a expressão “que seja eterno enquanto durar”. Confira abaixo o resultado completo da pesquisa.


Faixa etária
“E viveram felizes para sempre”
“Que seja eterno enquanto durar”
“Vamos nos divertir sem pensar no amanhã!”
18 a 24
21%
42%
37%
25 a 35
24%
43%
33%
36 a 46
23%
46%
31%

  Fonte: ParPerfeito,  2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook