quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Liberte-se do sonho de casar com um príncipe rico. Estudos mostraram que os homens com contracheque mais baixo têm muito mais a oferecer

/ /
Homens menos ricos são melhores namorados

Namorar um cara endinheirado tem o seu glamour, mas a relação também pode resultar em enxaquecas e corações partidos. Além do quê, existem muito menos ricos - disponíveis - dando sopa por aí.

Então, que tal mudar o foco da segurança financeira pela emocional? Enquanto homens menos abastados se esforçam mais na relação, os mais ricos, muitas vezes, colocam os relacionamentos em segundo plano. Aqui estão algumas razões pelas quais você deveria dar uma chance a um cara sem muito dinheiro no bolso:

Ele é mais fiel
Quando o jogador de golfe Tiger Woods pediu desculpas por ser um maníaco sexual, ele admitiu sentir-se tentado a trair devido ao seu sucesso. E ele não é o único. Pesquisas mostram que, enquanto os homens que ganham menos são mais propensos à fidelidade, os mais ricos são mais sujeitos a mentiras.

Ele conquista seus amigos
Homens com média ou baixa renda são mais educados do que os ricos quando conhecem novas pessoas, publicou o jornal científico americano "Psychological Science". Construir relacionamentos é muito importante para a sobrevivência dos homens com menos recursos. Em contrapartida, os ricos só dependem de si mesmos.

Ele incentiva suas ambições
Pesquisa publicada no periódico americano "Journal of Applied Psychology" diz que homens de sucesso podem ser mais sexy do que os demais. Normalmente, eles são machos alfas, que encaram essa característica como uma "obrigação masculina", diz Beth Livingston, professora assistente de pesquisas humanas da Universidade Cornell, nos EUA. Em contrapartida, os durangos são mais compreensivos em relação à carreira e aos sonhos da parceira.

Sexo com faíscas
Os menos favorecidos tentarão conquistá-la na cama, diz Bethany Marshall, autora do livro "Deal Breakers: When to Work on a Relationship and When to Walk Away" (inédito no Brasil). "Ele irá usar todos os seus recursos para conquistar o coração de uma mulher e para ela não deixá-lo. Se ele não pode dar a ela coisas caras, normalmente irá surpreendê-la na cama."

O despertador das mulheres
Se você passa a ganhar mais do que ele, é hora de mostrar o quão importante ele é para você, ganhando mais ou menos. Peça ajuda, conselhos e valorize as habilidades típicas masculinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook