segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O que passa pelo cérebro do homem quando ele...

/ /

...Se apaixona à primeira vista
O gato está em um barzinho quando você aparece. O pobre mal consegue piscar: "É ela!" O sistema de recompensa cerebral é ativado e o moço fica louco para cobri-la de beijos. São claros os sinais de que ele já é seu: "Os olhos brilham, as abas do nariz se abrem..." Isso sem falar que o bonitão fica bem-humorado e,  tenta ocupar o máximo do espaço físico possível para exibir poder. Ele afasta as pernas, estica os braços, mantém os cotovelos abertos...
...Sente um orgasmo
O nível da oxitocina aumenta 500% no pós-orgasmo e é esse hormônio o grande responsável pelo efeito hipnótico do sexo. Com ele, seu homem fica amoroso e entregue. Outras maneiras de fazer a quantidade dessa substância subir são: estimular os mamilos dele, massagem ou abraço. Bônus: ao beijá-lo, prefira o lado direito do corpo, controlado pelo hemisfério esquerdo cerebral. Ele registra seu carinho na parte otimista da mente e sente mais prazer.
...Assume compromisso
Oxitocina e vasopressina são o segredo para você subir ao altar. É isso mesmo: esses dois hormônios produzidos pelo hipotálamo fazem seu querido não ver a hora de dividir a escova de dentes com você. Eles trabalham associados à dopamina, neurotransmissor produzido em uma área cerebral chamada substância negra e que dá aquela sensação de alegria e prazer intensos. Oba! Ele decidiu viver o resto dos dias ao seu lado. Agora é só mandar fazer o vestido e as alianças.
...É pego na mentira
Para descobrir se ele está mentindo, observe: "Quem mente se contradiz..." O moço tende a gesticular menos, evitar encará-la, voltar os olhos para o canto superior direito ou esquerdo, balançar a perna, cruzar os braços... E, se o assunto for traição, o safado pode ficar vermelho de vergonha, virar o corpo olhando para a esquerda e não conseguir dar respostas rápidas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook