segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sempre nos separamos, ficamos com outros e voltamos. Isso é amor?

/ /


As formas de amor são tão variadas quanto os parceiros amorosos existentes na face da terra.

Você me pergunta se brigar e voltar pode sinalizar que o amor entre vocês existe. Pode existir sim mas, no caso de vocês, pode não ser resistente ao tempo. Explico: vocês conseguem se relacionar bem no inicio ou no reinício do relacionamento mas, não conseguem preenchê-lo depois que o encantamento da paixão passa. Aí brigam, separam-se, vivem novas paixões e voltam ao inicio.

Pode-se dizer que isso é amor? Sim. Se o relacionamento de vocês precisa de pausas e de outras pessoas para que resista, isso não o invalida enquanto relacionamento amoroso. Ele apenas não se enquadra nos moldes tradicionais, mas não deixa de ser um jogo amoroso cujas regras são válidas porque foram combinadas e são aceitas pelos envolvidos. Por mais estranhas que possam parecer.

É claro que existe o risco de, em uma das rupturas, um dos envolvidos se apaixonar por outra pessoa e romper definitivamente. Mas quase sempre, junto com o risco vem o ganho. Romper e reatar com a mesma pessoa, depois de eventuais amores intermediários, pode aumentar a certeza de que a pessoa escolhida é melhor, trazendo assim a sensação de uma escolha mais consciente.

É possivel que daqui a algum tempo vocês consigam resolver os desentendimentos, tédios e inseguranças olhando-se nos olhos, sem precisar romper; é possivel também que daqui a algum tempo a relação nem mais exista. Embora não seja possivel prever a duração de um relacionamento amoroso, é importante que suas regras sejam determinadas pelos próprios envolvidos, para que adquira algum significado e alguma profundidade. Dure ele quanto durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook