quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ela Não Vai Te Ligar No Dia Seguinte

/ /



Ela não vai ligar no dia seguinte. Isso mesmo. A amazona do século XXI que troca o cavalo pelo salto e a lança pelo batom vermelho não vai te ligar, não vai se preocupar em discutir com as amigas se você foi atencioso ou não e nem vai ficar pensando em todas aquelas coisas tradicionais que dão um frio na barriga depois de um encontro. Essa mulher não pretende ser a mãe dos seus filhos e muito menos a sua nova namoradinha. Pode se despedir dela com calma e cuidado, porque essa pode ser realmente a última vez em que você vai vê-la. E quem foi mesmo que disse que só homem tinha sua porção canalha?
Aquele canastrão aclamado pelas meninas continua por aí. Sempre transitando entre o desprezo e a admiração, o canalha acabou virando figurinha batida e desinteressante. Você passa por uma esquina e encontra um canalha fajuto. São como putas de luxo em extinção. Alguns ainda prestam para a função, mas a maioria desonra a classe. E talvez tenha sido por isso que surgiram essas novas gerações de mulheres impetuosas que largaram o semblante do tradicional “a gente gosta e vai sofrer” para proclamarem seus direitos de guerra e diversão. Elas entram armadas com o desinteresse e com algum objetivo muito bem definido. O campo de guerra é claro e estratégico. E essas mulheres são bastante sinceras no que querem. Se querem sexo, deixam isso claro. Se querem companhia para um filme ou outra coisa, dizem abertamente. O problema é que a classe masculina ainda não reconheceu que canalha é um substantivo feminino e ainda despreza a potência embutida nelas. Burros somos nós.
A mulher canalha não tem limites e nem encontra problemas em expressar as suas vontades. Foge de relacionamentos sérios porque vê outras prioridades e vantagens na hora da solteirice. Ela não precisa se enrolar em desculpas na balada. Se quer dançar, dança. Se quer você, diz. Aliás, sugiro que você tenha samba no pé porque essa mulher é bamba e safa. Sabe se esquivar muito bem entre um ritmo e outro. O sexo forte – o delas – encontra manifestação das mais diversas formas e nos campos que achar melhor. Meu amigo, se você tentar se engraçar para o lado de uma delas, vale aquela máxima: não se apaixone. Não é que elas não valham a pena. Elas valem. E é justamente esse o problema. Elas não têm as mesmas inseguranças e a falta de maturidade dos canalhas fajutos. E ainda tem como esbarrar nas canalhas românticas que deixam sempre a esperança… Bobagem. Elas são seguras e fazem isso porque querem desapegar da vida.
Ela nasceu da revolução sexual e percebeu que podia dizer pros outros que não queria casar e ter filhos. Ela viu que homens são bacanas, então por que não tirar algum proveito honesto deles? Ela se acertou com ela mesma e vai levando até onde quiser. Não tem muita novidade, então por que você continua boquiaberto? O substantivo canalha dela é usado como acessório. Coloca quando quer e tira na hora em que preferirem. Se for para falar de amor com ela, fale sobre as músicas e os filmes que ela gosta de ouvir. A mulher desse novo signo tem aversão ao romance tradicional e às táticas de conquista masculinas. O tabuleiro aqui é dela, se quiser jogar. Ou você acha realmente que ela usou o nome verdadeiro quando te deu o Facebook? É uma armadilha para ratinhos indefesos. Você se acha esperto, mas ela é mais. Aliás, ela é mais esperta que eu e você juntos, amigo. E o pior é que, assim como ela se encanta com a nossa classe da cafajestagem, a gente acaba caindo de amores pro lado de lá.
E sabe aquele conselho que eu dei sobre não se apaixonar por elas? Joga fora. Eu mesmo já me deixei levar pelo papo de algumas e de outras que ainda estão por vir. Já dei meu telefone e tomei bolo. E não me canso de tomar bolo delas. Vale a recordação, meu rapaz. É com elas que aquela música clássica do Leoni faz sentido. É com elas que a gente é só garoto e nada mais. É que não tem como tentar ser rei perto da rainha de copas. Muito menos ganhar dessa mulher que é um ás em tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook