quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O que fazer com aquilo que o ex ou a ex deixou com você?

/ /

Há quem empacote tudo e mande um motoboy entregar na casa do dito cujo, há quem jogue tudo no lixo e quem fique com tudo. Os artistas croatas Olinka Vistica e Drazen Grubisic fizeram diferente.  Depois de acabar um namoro de quatro anos e sem saber o que fazer com o que juntaram, eles decidiram montar o Museu dos Relacionamentos Terminados para expor tudo o que tinham. Deu tão certo que hoje,  vários ex-casais doam pertencem para lá. Segundo os artistas, a ideia do museu é fazer as pessoas superarem a dor do fim do namoro através da criação artística.
O que você faz com os pertences do ex e com aquilo que ele te deu? Doaria alguma coisa para o Museu dos Relacionamentos Terminados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook