quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Você presentearia o namorado com uma foto sua pelada?

/ /


“Homem movido por despeito espalha fotos da ex-namorada pelada na internet”. Conhece esta história? Com certeza todo mundo já ouviu um monte de casos assim. Triste é que depois que uma pessoa é exposta desta forma na rede fica impossível apagar – do espaço virtual e da memória de todo mundo – esta humilhação pública.


Bom, mas mesmo com tantos casos horríveis, muita gente continua se fotografando e se filmando em situações em que só gostaria de ser vista por uma única pessoa. Pesquisa da revista Playboy  mostrou que  27% dos homens e 23% das mulheres já foram fotografados ou filmados nus e 15% dos homens e 9% das mulheres foram fotografados ou filmados fazendo sexo.
Como sabemos, os relacionamentos podem acabar. E ninguém nunca sabe com certeza absoluta o que uma pessoa é capaz de cometer ao se sentir rejeitada. Fazer vídeos e fotos nua é um risco enorme que se corre. Mesmo que o seu namorado tenha tanto caráter (que mesmo após um monumental pé na bunda jamais teria coragem de pensar em fazer isto contra você), essas imagens ainda podem escapar por outros meios. Técnicos que consertam computadores e mesmo vírus enviados pela internet podem capturar o que você guarda a sete chaves. Uma casa também pode ser roubada, enfim, tudo pode acontecer.
Ah, tem ainda a troca de imagens por meio de celulares, né? Nesta pesquisa americana se verificou que 16% dos adultos já enviaram mensagens de texto eróticas ou fotos explícitas para outra pessoa pelo telefone. Cuidado, garotas! Claro, somente se você não quer ficar famosa desta forma… Acredito que a maioria das ex-namoradas que “caíram na rede” não imaginou que isso poderia acontecer e ficaram tristíssimas com esta forma terrível de agressão.
Mas… apesar de todos os pesares… tem gente que curte bastante se filmar ou se fotografar nua ou fazendo sexo (ou faz isso para agradar o namorado). Tem até empresas especializadas em fazer books e em filmar mulheres comuns que querem presentear o parceiro com sua peladeza. Alguns relacionamentos até dão uma super esquentada com estes recursos…
O que acham – vale mesmo a pena fazer filminhos eróticos com/para o namorado?
A excitação que este recurso oferece compensa os riscos envolvidos?
Alguém já fez e recomenda? Dê sua opinião!



* * * Ah, por último, um apelo. Se receberem fotos ou vídeos “vasados”, NUNCA repassem. Não só porque é CRIME, mas porque esta atitude é de uma crueldade imensa. A mulher que repassa fotos ou vídeos deste tipo colabora com o machismo de um escroto (que foi abandonado e está difamando a namorada para se vingar). A ação também demonstra um moralismo contra a mulher que fez aquelas imagens (acreditando que elas ficariam na intimidade). Claro que a atitude de repassar é absolutamente condenável vinda de qualquer pessoa (estes homens merecem ser presos e nunca mais namorar ninguém), mas espera-se que uma mulher seja minimamente capaz de se colocar no lugar de outra. Queridas, bora promover a atitude de nos protegermos umas as outras, ao invés de nos destruirmos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook