quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Com que frequência você faz sexo? Confira o que isso significa

/ /
Reflita sobre sua rotina sexual e considere uma mudança, se preciso for.
  • 1
    Menos do que 2 vezes por semana
    Estar abaixo da média nunca é bom sinal. Para os brasileiros, essa (falta de) frequência é ainda mais constrangedora. Segundo pesquisa feita, este ano, por uma marca de preservativos, o Brasil é o segundo país onde mais se pratica sexo, perdendo, apenas, para a Grécia. Se quiser impressionar com essa verdade, na mesa do bar, terá que arrumar amigos japoneses. São eles quem lideram o ranking entre os que consideram a abstinência uma tendência. Se a falta de desejo vem de uma das partes, esta deve procurar saber se enquadra entre os chamados "hipoativos".

  • 2
    De 2 a 3 vezes por semana
    Você passou de ano 'raspando'. Todas as pesquisas relacionadas à frequência com que o brasileiro faz sexo revelam que as relações íntimas acontecem, em média, de 2 a 3 vezes por semana. Ou seja, você não é um 'furacão' no quesito, mas também não faz vergonha.Cumpre a meta, sem a ambição de aumentá-la. O risco disso, como em qualquer mercado, é a concorrência superar esse número e você, que só se preocupou em chegar logo ali, ficar para trás. Mas, calma. Faça com excelência e, no mínimo, mantenha-se nesta faixa.
  • 3
    4 vezes por semana
    Você está acima da média e, por isso, está de parabéns. Essa é a faixa de frequência ideal, especialmente quando se considera uma rotina de vida e de trabalho corrida dos envolvidos. Mantenha o pique. 
  • 4
    De 5 a 7 vezes por semana
    Veja bem. A média dos brasileiros é fazer sexo de 2 a 3 vezes por semana e, aqui, estamos falando de mais do dobro. Você impressiona. Se o companheiro ou companheira acompanhar, que maravilha. Mas é preciso compreender que estamos falando de mais do dobro da média. Ou seja, não é qualquer um/uma que sustentará essa rotina e não é o caso de se estranhar. Portanto, se o seu parceiro ou parceira estiver apenas uma faixa abaixo da sua, seja humilde com quem tem menos disposição sexual, mas que não está fazendo feio, não.
  • 5
    Mais do que 7 vezes por semana
    Você não chega a ser um compulsivo, mas, sim, um hiperativo sexual. “O desejo sexual hiperativo é quando a pessoa tem esse impulso além da média, mas não caracteriza uma questão patológica e, normalmente, não necessita de tratamento, que é diferente da compulsão sexual". Então, para não correr o risco de cair na faixa seguinte,segura a catuaba. Agora, seu compromisso maior é com a qualidade, porque de nada adianta arrasar na frequência, se a excelência do ato não corresponder.
  • 6
    Topa a qualquer hora
    Se você é daqueles que larga de tudo por uma aventura sexual, a qualquer hora da noite ou do dia, você pode ser diagnosticado, clinicamente, como um compulsivo sexual. Quando a busca por aventuras começa a interferir nos seus compromissos, como cancelar reuniões ou eventos importantes e deixar coisas por fazer por conta de uma transa, você precisa de ajuda médica. "O compulsivo ele não tem controle do impulso. É como um vício. Ele deixa as atividades para ir atrás do sexo. Isso acaba sendo perigoso, porque ele não se preocupa com o lugar ou o parceiro, abandona compromissos importantes, não cria vínculos afetivos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook