quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Por que será que tem mulher que gosta de ser enganada?

/ /

Parece até que os homens são muito espertos, dotados de um poder de sedução avassalador, capaz de iludir estas pobres mulheres. Mas é tudo conversa fiada, papo mole de quem não tem coragem de assumir que desde o começo sabia que o carinha era um tremendo galinha, mas acreditava poder muda-lo com a força celestial de seu amor!!
Tudo bem que elas tentem mudar um homem que não pode ver um rabo de saia pra dar em cima, mas dizer que jamais esperavam isto deles já é muito pra minha cabeça.
Quem quer apostar e investir neste tipo de relação, maravilha... Só é bom saber que quem aposta pode perder. Por isso, não adianta dar uma de pobrezinha, sempre com uma história triste, tentando me fazer acreditar que se deixouaram levar pela confiança e o coração puro de quem ama.
Eu não peço pra ninguém escrever pra mim, mas se escrever vai ter que aguentar. E pode ter certeza que não sinto nenhuma pena de mulherzinha. Pra falar a verdade, na maioria das vezes quem me procura está a fim mesmo é de escutar as verdades que tenta acobertar, como uma leitora, cujo maridão comprou uma moto.
O cara passava a maior parte do tempo na gandaia, nunca a levava para dar umas voltas, e como se não bastasse ela o pegou com uma gostosa na garupa (que ela fez questão de chamar de vagabunda), que ele jurou de pés juntos que era a irmã de um funcionário da firma dele, que tinha pedido uma carona. Perái, carona as 2 da madrugada???
Oras, minha inteligência tem limites para ficar lendo uma coisa desta e ainda agüentar a seguinte pergunta: "Será que ele está me traindo?"
Outra coisa que não dá pra aguentar é uma mulher ficar uma eternidade ao lado de um bunda mole que transa, vira de lado e dorme.
Se uma mulher fizer isto comigo, eu chuto da cama. E, é exatamente assim que vocês tem que fazer quando o "come e dorme" virar de lado para dormir. Estou exagerando? Acha que se fizer isto não vai conseguir manter nenhum relacionamento? Mas, pra quê manter uma união com um boçal, me responde?
Você está tão iludida que nem se dá conta de que quando passa aquele filme do charlatão do Stalone, em plena madrugada, o morzão assiste até o fim sem bocechar. E nas tardes de sábado, mesmo estando cansado para se manter acordado depois de uma bimbadinha mixuruca, quando chega a hora do jogo de futebol ele fica bem ligadão, não fica? Então, minha fofinha, onde está o problema?
Oras, pode doer, mas para ele uma partida de futebol é muito mas motivadora do que um picote com você.
Mas poucas coisas superam a capacidade que algumas mulheres têm para se iludir, quando se envolvem com homens casados.
Conheci uma garota que se tornou amante de um rapaz bem no começo do namoro dele com outra garota. Os anos se passaram, ele se casou com a namorada e ela continuou sendo amante. Mesmo assim ela se iludia, acreditava que um dia ele deixaria a esposa (que ela odiava) e viveriam um lindo conto de fadas. A esposa engravidou, ela entrou em uma depressão brava, mas não largou do pé. Um dia ele se cansou dela, continuou casado, teve mais um filho, arrumou outra amante mais nova e a mandou passear. E sabe o que aconteceu? Ela entrou em uma nova depressão...E parece que vai levar um bom tempo até tirar o pé da lama.
Se o homem não aparece, se passa o tempo todo na rua bebendo com os amigos, ou só aparece em casa para trocar de roupa e sair de novo, pra quê perder tempo?
Não consigo entender porque estas mulheres fazem tanta questão da presença deles. Afinal, ele não não convivem como um casal, não conversam, mal se olham na cara e ainda tem mulher que fica magoada? Eu acho um saco estas mulheres que ficam batendo no peito e dizendo: "Sou uma mulher desprezada pelo marido!" Não meu bem, você é que ainda não se tocou que o maior desprezo vem exatamente de você mesma.
Tem umas mulheres que adooooooram todo tipo de porcaria e ficam dizendo que todo homem é igual!
Só, que o problema está na falta de capacidade delas em arrumar coisa que preste. Cair de amores por um traste pode até ser fatalidade; repetir a dose pode ser coincidência...
Mas, envolver-se mais de três vezes já é atração mesmo!!!

REVISTA ANDROS / DR .ANDROS

Um comentário:

  1. vdd. Isso acontece porque na nossa sociedade as mulheres não arcam com as responsabilidades das suas escolhas. O homem quando erra todo mundo fala, "vai otario, olha que trouxa,aquele bebado lazarento". Ja com as mulheres, " coitada ela foi iludida, que dó dela apanhou do marido, tadinha ela estava bebada por isso fez aquilo", etc. Todos somos responsaveis pelo o que acontece na nossa vida, nao existe essa de "coitado ou coitada". Belo texto !

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook