sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sou Gay, isso é só um detalhe

/ /

Olá leitoras e leitores do Dicas de Relacionamento, sou o “J” tenho 23 anos, moro em Londrina/PR, nas horas vagas e não vagas sou blogayro.

Por que Blogayro?

Tenho um blog gay chamado Sou gay, isso é só um detalhe. (como a Andreia havia dito antes). Sempre gostei de escrever, na escola era o tipo de aluno que tirava 10 e português, mas em Matemática, Química e Física só não tirava 0 porque colava dos meus amigos. Quando escrevo eu coloco para fora tudo o que sinto, isso me faz um bem danado!

Sou um cara tranquilo, tenho uma vida boa (graças a Deus não tenho do que reclamar), sou formado em Administração, moro com os meus pais, trabalho na área de Marketing e Finanças, aos poucos estou construindo a minha vida.

Sou gay, aos 19 anos me assumi para os meus pais e irmãos, não sinto a necessidade de me assumir para a sociedade, vivo bem assim e sou feliz. Não sou o tipo de homem gay que frequenta lugares LGBT, não levanto bandeira e não luto por nenhuma causa, sou um cara normal, que vive sua vida de um jeito simples, com seu jeitinho de nerd que vem desde adolescência, que usa óculos (lentes de contato só na hora da sedução, hehe), uso barba, sou meio “mauricinho” no modo de me vestir (rsrs), sou engraçado, ora serio outrora sarcástico, sou sociável, sou um filho companheiro, admiro e amo meus pais, digamos sou legalzinho, rsrs.

Na minha vida sexual e amorosa procuro viver de uma forma discreta, não vejo necessidade de gritar aos quatro cantos da Terra o que eu faço com quem eu durmo ou amo. Nos estereótipos de homens gays que temos atualmente me enquadro no gay discreto másculo, tipo sou meio ogro! kkkkkkkkkk

Vejo a minha orientação sexual como algo natural em mim, mas nem sempre foi assim, até me aceitar como sou, passei uma fase difícil, percorri um longo caminho cheio de rebeldia, vergonha, tribulações e medo, isso fez me conhecer melhor e me aceitar, me tornando o homem que sou hoje.


Você deve estar pensando “O que esse cara vai fazer nesse blog?”, eu ainda não sei, fui convidado pela Andreia a participar e topei. A minha vontade é de fazer aqui o mesmo que faço no meu blog, mostrar para vocês (homens e mulheres) que a homossexualidade não é algo absurdo, feio, errado, vergonhoso e talvez nem tanto pecaminoso (não vou colocar Deus no meio, fiquem tranquilos).

Ser gay não é uma opção, um desvio de conduta ou caráter, uma possessão demoníaca e nem falta de vergonha na cara. Todas pessoas que são assim, nascem assim, ser homossexual é difícil de se explicar, pois nascemos assim e não sabemos como é ser diferente. Muitos de nós optam viver uma vida sufocando seus instintos, pensamentos e desejos, não condeno quem faz isso, mas eu sei que lá no fundo para eles não é fácil, assim como não é fácil para a pessoa que aceitou viver sua vida, encarando seus sentimentos e desejos da forma que a ela foi concedida.

A única coisa que diferencia o ser homossexual do heterossexual é a questão afetiva e sexual, tirando esses aspectos somos todos iguais, pra que ficarmos com essas idiotices de ficar um menosprezando o outro, faltando com respeito, com educação, a falta de união.  

Todos nós temos que ser valorizados, respeitados e admirados pelo que carregamos dentro do nosso coração, da nossa mente, das palavras que saem da nossa boca, de um gesto, de uma atitude e não por causa de com quem nós deitamos! Ser gay é um detalhe na vida da pessoa e não a VIDA da pessoa!

Companheiros do Dicas de Relacionamento, espero que com cada palavra que eu escrever nesse blog  resulte em um sorriso, uma risada, uma indagação, quem sabe uma reflexão, um aprendizado ou até um... palavrão (CARALEOOO)! Rsrs

“J”

Um comentário:

  1. Poxa vida, alguem podee dizer por que o blog do "J" sumiu? Era muito bom acompanhar as historias dele.

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook