quinta-feira, 13 de junho de 2013

11 Dicas para sobreviver ao término de um relacionamento.

/ /



Término de namoro
 é sempre complicado, mas quando ele acontece sem você esperar. Todo mundo já passou por um rompimento, mas às vésperas do Ano Novo o fim de namoro parece ser mais devastador do que um final de relacionamento em meio às comemorações.


1) Encare que o seu relacionamento acabou e que, agora, você é a mais nova SOLTEIRA do pedaço. Mude o número do telefone, bloqueie o ‘falecido’ nas redes sociais, afinal, se o namoro acabou você não precisa saber o que ele está fazendo. 

2) Aproveite e compre  um look novinho em folha . Essa é sempre uma ótima terapia. 

3) Aproveite para conhecer novas pessoas e, claro, sair mais com seus bons e velhos amigos. 

4) Viva uma paixão de verão, daquelas que não sobe a serra, como diz o ditado. Permita-se ao novo. 

5) Mude o cabelo, um corte ou cor nova dá um upgrade na autoestima e, de quebra, abraçar o novo. Às vezes precisamos de um estímulo exterior para isso. 

6) Chame aquela sua amiga do peito (que é a sua alma gêmea) para uma viagem. 

7) Abrace seu travesseiro e chore tudo o que tem para chorar. Gaste todas as suas lágrimas.

8)Agora vamos arrumar o estrago, afinal você precisa ir trabalhar ou fazer qualquer outra coisa.

9)Não fique remoendo o que ele faz ou deixa de fazer no facebook. Isso apenas criará uma agonia imensa em você e o pior, por nada! Facebook é uma rede totalmente hipócrita. 

10)Se você se mantiver quieta, a probabilidade de que ele arrume qualquer desculpa para entrar em contato novamente é de 98%.

11)Se você passar por isso com dignidade, quando olhar para trás se orgulhará de quem você é (e não baterá com a cabeça na parede por ter corrido atrás de um porcaria!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook