sexta-feira, 28 de junho de 2013

13 Posições Sexuais que as Mulheres adoram experimentar.

/ /



2º lugar – MULHER-ARANHA
Musculatura trabalhada - Inferior das pernas e glúteos, como no exercício elevação de panturrilha.
Passo a passo - Ela apoia na parede os dois braços erguidos para cima e uma canela – isso: uma das pernas fica dobrada. Penetre-a por trás. Se quiser movimentos mais vigorosos, segure a garota pela coxa para conseguir mais equilíbrio e força. Se preferir, use a mão livre para estimular clitóris, seios e bunda.
O barato - “A posição pode ser feita em qualquer canto com parede”, diz Carla Cecarello, sexóloga de São Paulo e fundadora da Associação Brasileira de Sexualidade. É uma boa para rapidinhas em lugares sem cama.
3º lugar – CHAVE DE COXA
Musculatura trabalhada - Bíceps, antebraços e abdome, os mesmos músculos recrutados quando você executa abdominal reto no treino de musculação.
Passo a passo - A garota apoia as costas sobre uma mesa, ou um balcão, da altura da sua cintura. Então, ela entrelaça as pernas no seu quadril – sim, você fica de pé bem à frente da parceira. Ao penetrá-la, segure firme na cintura dela para se movimentar com maior equilíbrio e com a força que vocês quiserem experimentar. Varie e escolha o melhor ritmo junto com ela.
O barato - A chave de coxa proporciona penetração profunda. Bom para os dois!
4º lugar – ESPADA
Musculatura trabalhada - Ombros e abdome, como na elevação de pernas.
Passo a passo - Ela deita as costas, você fica em pé à frente. Com as pernas estendidas, a parceira apoia os calcanhares no seu peito e você a penetra. Leve os tornozelos dela em direção à cabeça – mas respeite o limite. Vocês podem deixar os joelhos dela inclinarem para um lado ou outro e mudar o estímulo.
O barato - Proporciona penetração profunda e é legal para sexo anal. “Muita mulher não gosta de fazê-lo `de quatro¿ por se sentir vulgarizada”, diz Walkíria Fernandes, psicóloga de Belo Horizonte. Na espada, ela tem contato visual com você.
CARRINHO DE MÃO
Musculatura trabalhada - Tríceps, abdome e lombar, como no exercício levantamento terra que você faz na academia.
Passo a passo - De pé, apoie suas costas na parede para facilitar o equilíbrio. Pegue a garota no colo, segurando na bunda dela, e peça para que envolva seu quadril com as pernas. Então, ajude a parceira a descer o tronco para trás até que possa apoiar as mãos no chão. O tesão “Tanto malabarismo oferece penetração bastante profunda”, afirma Carla.
5º lugar – TESOURA LATERAL
Musculatura trabalhada - Glúteos, isquiotibiais, abdome e antebraços, como na flexão de joelhos na bola suíça.
Passo a passo - Vocês deitam de lado. A garota entrelaça seu quadril com a perna de cima.
O barato - “Apesar de vocês terem pouca mobilidade nos quadris, você fica com uma mão livre para estimular mais pontos de prazer da mulher e ajuda-a a chegar mais rapidamente ao orgasmo”, diz Walkíria. Acaricie o clitóris, massageie os seios, dê leves beliscos nos mamilos e beijos intensos no pescoço. É infalível.
6º lugar – CACHORRO EM PÉ
Musculatura trabalhada - Glúteos, adutores das coxas e abdome, como no levantamento de perna.
Passo a passo - Vocês começam a transar na posição “de quatro”. Depois, você leva seu quadril para trás até apoiar a bunda nos calcanhares enquanto puxa a garota para ajudá-la a fazer o mesmo movimento. As pernas dela ficam unidas entre as suas. Você pode puxar a parceira para a frente e para trás e/ou ela pode rebolar sobre você.
O barato - “É uma variação da posição “quatro apoios” em que o casal fica com os corpos mais próximos. É uma variação mais carinhosa”, aponta Carla.
MASSAGISTA
Musculatura trabalhada – Antebraços e flexores do punho, como na flexão de punho do seu treino.
Passo a passo - Você fica deitado e ela senta no seu colo, de costas para você. Dobre os joelhos de forma que a parceira possa se inclinar para a frente e apoiar o peito nas suas pernas.
O barato - Você ganha fácil acesso ao períneo dela (é aquela pequena área entre a vagina e o ânus). Acaricie a região gentilmente e com dois dedos molhados (assim, você reduz o atrito e não causa incômodos). O períneo é uma potente zona erógena, região do corpo recheada de terminações nervosas. Ou seja, dá muito prazer a ela.
7º lugar – MEDUSA
Musculatura trabalhada - Bíceps e adutores das coxas, como quando você faz o exercício remada sentado no aparelho da academia.
Passo a passo - Você fica ajoelhado e a parceira senta no seu colo, de frente. Você pode segurar a garota pela bunda enquanto ela abraça suas costas, faz carinhos e massagens ali. Afastem e aproximem os troncos, mexendo bastante os quadris. Os seios dela roçam no seu peito… Vá imaginando – e pratique com sua musa.
O barato - “A posição medusa favorece o estímulo do pênis no colo do útero da garota. Isso pode resultar em orgasmos potentes”, explica Carla.
8º lugar – BALANÇA
Musculatura trabalhada - Core e isquiotibiais, como no exercício prancha.
Passo a passo - Deite as costas na cama e apoie os pés no chão. Seus joelhos fazem um ângulo de 90 graus. Entre eles, a garota senta no seu colo, de costas para você. Segure a parceira pelo quadril e a ajude a se movimentar para a frente e para trás. Ou a rebolar.
O barato - Com as mãos livres, a garota pode se masturbar durante sua penetração. Você tem uma visão privilegiada da bunda dela e pode ajudá-la a controlar o ritmo da movimentação.
CAVALEIRO
Musculatura trabalhada - Core e quadríceps, como no agachamento sobre o bosu.
Passo a passo - Comecem no papai e mamãe. Depois, a parceira fecha as pernas enquanto você posiciona os joelhos ao lado das costelas dela e apoia as mãos na cama. Peça à garota para fazer força para dentro com os músculos das coxas. Isso ajuda seu amigão a não escapar e pressiona um pouco sua glande – o que, você bem sabe, provoca mais atrito e turbina o tesão.
O barato - “Você também estimula o clitóris dela com seu pubis, o que incentiva ainda mais o orgasmo”, explica Carla.
9º lugar – PRENSA
Musculatura trabalhada - Abdome e flexores do quadril, como no levantamento de perna.
Passo a passo - A parceira deita e traz os joelhos para perto dos seios. Ajoelhe-se diante dela, fale para a garota apoiar os pés no seu peito e deslize para dentro.
O barato - “A parte dianteira superior da vagina fica bem acessível ao pênis”, explica Walkíria. Ou seja, o ponto G é facilmente alcançado pelo seu amigão.
10º lugar – BORBOLETA
Musculatura trabalhada - Isquiotibiais, quadríceps e glúteos, como no afundo isométrico do treino.
Passo a passo - Deite e apoie um pé. A garota senta no seu colo, de costas, e segura em seu joelho – o apoio dá maior precisão para mexer o quadril. Inclinando-se à frente, ela empina a bunda e ganha penetração mais profunda.
O barato - “É outra alternativa para ter visão privilegiada do bumbum, enquanto ela dita o ritmo”, diz Walkíria.
* Enquete feita com 227 mulheres no site da revista NOVA entre 8 e 19 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook