sexta-feira, 28 de junho de 2013

Por que as garotas(os) não usam "camisinha"?

/ /




Em minha postagem  clique aqui e leia:Você sabe quando a mulher perde a virgindade? 
Já temos mais de 300 perguntas de garotas e garotos, a maioria deles jovens entre 12 e 17 anos, preocupados com uma gravidez precoce. Gente jovem, bonita e atualizada com redes sociais, e mesmo assim relutam em usar a camisinha.
As garotas transam sem utilização da mesma, para provar que amam. E isso é amor? Engravidar garotas? Tão precocemente? Vocês acham que  um garoto irresponsável que força a transar sem camisinha tem responsabilidade pra ser pai agora? Vocês conhecem bem o 'produto', sabem como e por que usá-lo. Mas... quase não o utilizam.As meninas, por sua vez, com medo de perder o parceiro, cedem.
Seja qual for a 'desculpa', os adolescentes correm sérios riscos ao ignorar a camisinha em suas relações sexuais. Isso porque ela é o único método que previne, ao mesmo tempo, contra as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) - entre elas a Aids - e a gravidez. 
"Existe aquela fantasia de que 'comigo não acontece'. O adolescente acha que seu parceiro não representa nenhum perigo e que gravidez é uma possibilidade remota." 
Se isso ocorresse minha postagem não teria milhões de visualizações todos os dias e eu não estaria aqui revoltada com eles, por inconsequência. “Um acha que tem o outro sob controle por causa do amor e ainda acredita que a confiança é maior que os desejos e as oportunidades”. 


A camisinha é a maneira mais fácil e eficiente de impedir o contato com o esperma e a secreção vaginal, evitando a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, como Aids, gonorreia, hepatite B, herpes, HPV (papiloma vírus) e sífilis. Portanto, tem de usar. Sempre! 

Pelo amor de Deus usem camisinha.


Leiam relatos também em: O líquido lubrificante engravida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook