sexta-feira, 28 de junho de 2013

Algemá-la do jeito certo na hora da transa faz o fogo pegar .

/ /


A mulher nua e algemada. O homem com o controle total. O tesão dos dois vai a mil. Não, meu caro, isso não é (só) cena de filme: prender a parceira dá mesmo um up no sexo – claro, se ela consentir. “O homem fica 100% responsável pelo deleite da garota e ganha muito prazer com isso”. “A impossibilidade de agir lima as paranoias – ‘será que ele está curtindo?’ – que brecam o tesão da mulher.” O que deixa o caminho todo livre para a excitação dela rolar solta também. “Facilita a experimentação dos sentidos”. Para inspirá-lo ainda mais, seguem jeitos legais de usar algemas na transa – divirta-se!
Na posição clássica – A garota deitada de barriga para cima
Como algemá-la: em vez de prender as mãos da parceira acima da cabeça, peça para ela formar uma cruz com o corpo e algeme os pulsos à lateral da cama (sim, é preciso duas algemas). “Ficar com os braços para cima por muito tempo é desconfortável”.Para incrementar, prenda também os tornozelos da garota e bem afastados um do outro: saber que não há como reagir deixa ela sentir um tesão ainda maior. “Assim é mais fácil para a tímida se entregar ao prazer. É irônico, mas dá certo”.
Sua posição: se a garota estiver só com os braços imobilizados, fale para ela apoiar as pernas nos seus ombros – você fica ajoelhado na cama. A posição permite penetração profunda. Mais ousadia? Ela joga os pés em direção à cabeça, como se fosse dar cambalhota. “Se os tornozelos também estiverem algemados, vá de papai e mamãe, mas com as mãos na bunda dela para elevar o quadril da garota e facilitar”.
Na posição da rapidinha – A garota de pé ou sentada
Como algemá-la: encoste a garota na parede, segure os braços dela para cima e algeme os pulsos. Ou diga para ela sentar numa mesa (da altura do seu quadril) e pôr as mãos na lombar: algeme-as ali. Então, seja rápido. Ficar algemada nessas posições cansa logo. Você tem no máximo cinco minutos…
Sua posição: se a garota está de pé, erga-a pela bunda – as costas dela apoiadas na parede aliviam seu esforço – e peça para que enlace sua cintura com as pernas. Se a parceira está sentada, fique de pé na frente dela e penetre. Segure o quadril da garota para ajudar a manter o ritmo do vaivém.
Na posição mais ousada – A garota de bruços ou de quatro
Como algemá-la: agora sim, prender as mãos da parceira acima da cabeça, ou na cabeceira da cama, é confortável. Com ela de costas, sem ver você direito, também aumenta o ar de mistério e, logo, o tesão.
Sua ação: faça uma massagem completa, que termine com suas mãos realizando movimentos circulares na bunda dela. Emende sexo oral na vagina, enquanto estimula o ânus dela com o dedo. Aí: “É boa hora para sugerir sexo anal. A garota já está extremamente excitada – você estimulou muitos pontos erógenos, e por um bom tempo”. “O surpreendente é o mais excitante.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook